21 de junho de 2009

TEAR DE PREGOS - Ponto RABO DE GATO

Esse ponto é muito lindo! Um dos favoritos das pessoas que fazem e usam cachecóis. Nesse vídeo, com um trabalho que já estava em andamento, demonstro como fazer esse ponto com todas as dicas. Confiram, abaixo:



Espero que gostem e qualquer coisa é só perguntar, falou?

Beijos e fiquem na paz!

Lu Heringer.

11 comentários:

  1. LÙ, muito obrigada...vc deve ser uma mulher abençoada pois tem tantas coisas pra quem quer aprender, e tudinho de graça, tou mim lambusando.

    ResponderExcluir
  2. Lú, apaixonei por seu blog...
    Você é muito especial.Obrigada por dividir seus dons conosco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lú,comecei a pouco tempo fazer tear e estou gostando muito gostaria se possivel que vc me explicase o que posso fazer com a lã de pompom e como devo trabalhar muito obrigado e fique com Deus bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR
    QUAL A LINHA OU CORDÃO USADO PARA FAZER ESSE RABO DE GATO... SOU INICIANTE, FICA DIFÍCIL FAZER ALGO SEM SABER O MATERIAL USADO.. PASSA A LISTA SEMPRE...
    AGUARDO RESPOSTA
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Lú! Adoro seu blogger. É lindo! Gostaria de pedir, se possível, além dos cachecóis, se você tem alguma outra peça para se fazer no tear de pregos. Gostaria de inovar, fazer algo diferente. Desde já, agradeço seu carinho, seu dom!

    Beijão no core!

    Jô Poetisa!

    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  6. Lu, adorei este ponto mas ainda não consigo fazer, no começo nao sei onde coloco as franjas e também nas laterais nao consegui, queria ver ele do inicio...
    Comecei agora e estou adorando, todo meu tempo vago estou com meu tear... também fiz aquele de dedos e achei o maximo. Obrigado pelo carinho e boa vontade de ensinar.
    Um beijo
    Suélyn

    ResponderExcluir
  7. VI O SEU VIDEO E FIQUEM ENCANTADA COM O SEU ENSINAMENTO,VOCE É ABENÇOADA POR DEUS,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Ivone Francomarço 11, 2012

    Lu, conheci seu trabalho há poucos dias... E já estou completamente do vertida. Kkk estou apredendo a fazer tear de pregos e tem sido uma terapia pra o transtorno bipolar que sofro e um complemento no tratamento.
    Parabéns pelo lindo trabalho, que Deus te inspire cada dia!
    Beijos, te quero todo bem do mundo.
    Porto Velho-Rondônia

    ResponderExcluir
  9. bom dia Lu,
    adorei seu blog. estou com muito tempo livre e este espaco parece que vai se tornar meu parque de diversoes :)
    adorei este ponto rabo de gato, mas como inicio? posso iniciar sem a franja, como vc faz em um dos videos? e quando mudo pra este ponto? nao fica uma diferenca muito marcada entre o inicio e o resto do entramado?
    obrigada pela resposta.

    ResponderExcluir
  10. Querida Lu:
    Parabéns pelo seu blog e pela sua generosa disposição para ensinar.
    Gostei muito do ponto rabo de gato no tear, e aproveitando que você se disponibiliza para resolver alguma dúvida que surgir, a minha pergunta é a seguinte: no cachecol que você ensina, o desenho fica certinho com esse número de pregos, mas e em um tear maior, querendo fazer um suéter, por exemplo? Para o desenho ficar certinho, como a gente calcula quantos pregos usar?
    Agradeço imensamente a atenção e o carinho.
    Teresa
    Meu e-mail: teresa_0001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lu, gostaria de te parabenizar pelos trabalhos, você tem muito talento e explica de uma maneira muito prática e fácil.
    Estou aprendendo como fazer cachecóis em tear de pregos e estou com muita dúvida em relação ao começo do ponto rabo de gato sem franja.
    Você poderia me dar um toque como faço para retornar quando chego no final da primeira carreira? Quando retiro os pontos do final, eles se soltam.
    Se possível, me dá um toque.
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por comentar e participar do blog. Esse espaço está reservado para tirar dúvidas ou para você deixar alguma mensagem. Por favor, não use para fazer propaganda ou deixar links que levem a outros lugares. Desde já agradeço a compreensão e colaboração.

Abração e fica com Deus!
Lu Heringer :)