Pesquisar este blog

Carregando...

26 de outubro de 2016

Lu Heringer Cursos Online - Pré lançamento!

Oi pessoal!

Long time no see you... Desculpem mesmo a ausência, mas minha vida que já era corrida agora está extra corrida com a proximidade do lançamento do meu primeiro curso online - Ebaa!

Logo aqui abaixo vou deixar um vídeo me apresentando a quem não me conhece e mostrando - EM DETALHES (!) e AO VIVO (!) tuudo o que você vai aprender a fazer com esse curso! E... acreditem: É muita coisa! hehe!

O lançamento é para breve e quem quiser ser notificado basta enviar email para 

contato@casadalatonagem.com

que a gente avisa, beleza?

Agora curtam o vídeo! Espero que gostem e que possamos nos encontrar nesse meu novo e moderno espaço!

Beijão e fiquem com Deus
Lu Heringer


Nenhum comentário: