Oi, pessoal!
Essa é a primeira postagem relativa à Caixa Dolly (me inspirei na canção 'Hello Dolly' - hehe!). Venho trabalhando nessa caixa a algum tempo porém as coisas estão indo meio lentamente porque estou com muito trabalho na loja e fazendo shows no Espaço das Américas com meu patrãozinho amado durante todo o mês de Maio. Ou seja, trabalhando de dia e de noite. Mas, indo numa boa, graças a Deus! Amo o que faço.
Conforme fui fazendo as técnicas e tudo o que fui aplicando como decoração nela fui gravando os vídeos. A caixa já está bem adiantada e logo finalizo os vídeos, também. Isso quer dizer que terão alguns vídeos relativos à Caixa Dolly que serão publicados aos poucos. Na lista de matérias do blog vai ficar na ordem certinha (um embaixo do outro) quando ela estiver pronta e todos os vídeos publicados.
Na parte 1 da Caixa Dolly demonstro como faço o DISTRESSED (pintura desgastada), o CRAQUELÊ LOCALIZADO e o ENVELHECIMENTO DE PINTURA. São processos simples e divertidos com resultados surpreendentes.
Vamos ao vídeo?
CAIXA DOLLY PARTE 1
O resultado é muito legal, né?
Mas, esse é só o começo! A base. Vem muito mais por aí, mas não vou contar agora, não - hehe!
No vídeo Caixa Dolly Parte 2, vou demonstrar um processo que bolei - já que não obtive esses conhecimento através de outra pessoa e sim na base da tentativa e erro - para a gente fazer IMITAÇÃO DE APLIQUES DE MDF. Na próxima postagem a gente fala mais sobre isso, combinado?
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar em 'comentários'.
Beijo grande e fiquem na paz
Lu Heringer :)
.