Pesquisar este blog

6 de outubro de 2008

DECOUPAGE EM CAMISETA!

Olha só que graça! Personalize camisetas para você, para sua família e para vender também... Por que não? - hehe!

PARA VISUALIZAR O PASSO A PASSO (PAP):

Basta clicar na foto!













Fique de olho que logo, logo tem mais!

Beijooooossssss!!

Lu Heringer.
(:)








Todas as informações e créditos pertinentes à publicação estão escritas nas páginas desse pap.

Um comentário:

Unknown disse...

olá tudo bem?
Meu nome é Annette, há mais ou menos 01 anos me dedico ao artesanato.. sempre gostei desde pequena, mas só agora tive condições de explorar melhor o que realmente gosto de fazer... minha meta é transformar o artesanato em minha fonte de renda pois hoje não trabalho no que gosto e fico muito chateada com isso.
Gostaria de saber mais informações sobre a decupagem em tecido.. pode ser lavado á máquina depois?

Desde já vocÊ ganhou uma fã, sempre acompanho seus passo a passos usei muitas vezes seu passo a passo de decoupage italiana lindissímo... obrigada de coração.
bjs
eu tenho um blog onde posto meus trabalhos, é bem simples, se quiser visitar ficarei muito feliz.. www.annelliearts.blogspot.com