Pesquisar este blog

24 de setembro de 2009

SORTEIO DE UMA PRANCHA DE CABELOS!!

Pessoal, comprei um produto pela internet e veio de brinde uma prancha de alisar cabelos muito boa, de última geração. Como meus cabelos são curtos e assim vão continuar - hehe - resolvi sortear essa prancha entre o pessoal da minha comunidade. Para participar do sorteio basta ser membro da comunidade e ser residente aqui no Brasil.

Todas as informações sobre o sorteio que acontecerá no dia 30 de Outubro de 2009, estão no tópico do sorteio. É só entra la e deixar que está participando, ok?

Para as pessoas que ainda não fazem parte de minha comunidade vou deixar o link, caso queiram participar do sorteio e aprender a fazer uma porção de coisas bonitas - temos pessoas muito talentosas por la e que não se importam em compartilhar o que sabem.

Esse é o link da minha comunidade ARTESANATO - APRENDA A FAZER!


Essas são as foto da prancha de cabelos que vai ser sorteada:


Clique nas fotos para aumentá-las

Inscrevam-se e boa sorte a todas!!

Beijo carinhoso

Lu Heringer

3 comentários:

Rosemery disse...

que bom esse sorteio,tomara que eu ganhe...hehehe
beijos

Lu Heringer disse...

Boa sorte, Rosemery!!!
Beijo, linda
Lu Heringer

Graça Anjos disse...

Nossa estou encantada com os seus trabalhos! Posso ser sua seguidora no blog? Descobri vc no youtube. Você é surpreendente. Parabéns.
Meu blog: gracaanjoartesanato.blogspot.com