Pesquisar este blog

4 de novembro de 2011

ENTREVISTA QUE DEI A UMA REVISTA VIRTUAL EM PORTUGAL

Oi, pessoal!!

Acaba de sair a publicação da revista virtual de artesanatos feita em Portugal - Atelier Artes. Nessa quinta edição vocês irão encontrar uma entrevista que dei nela. Carolina me mandou uma mensagem pelo facebook me convidando a participar e eu aceitei, com certeza ó pá!! Aliás, fiquei muito feliz e muito honrada com o convite.

Nessa entrevista falo um pouco sobre minha caminhada como cantora e artesã, dou meus pitacos e falo sobre alguns assuntos. No restante da revista irão encontrar paps, outra entrevista e assuntos muito interessantes. Gostei muito e espero que você gostem também.

Tem duas formas de se ver a revista. Uma é acessando a revista digital diretamente. Outra é baixando-a em pdf e ler no seu computador. Você poderá salvar o arquivo pdf junto com seus documentos do word. Basta clicar em 'arquivo', 'salvar como' e ecolher a pasta do word, ok?


PARA LER A REVISTA VIRTUAL: É só clicar!!!



PARA BAIXAR EM PDF: Clique aqui para fazer o dowload!!


Espero que gostem!

Beijo grande e fiquem com Deus!

Lu Heringer :)



.
Meu site com cursos e material completo para latonagem: www.casadalatonagem.com



.

6 comentários:

Larissa Felinne disse...

Nossa que legal!! Meus parabéns flor! Baixei a revista, muito interessante! Sucesso ;)

Isabela Vital disse...

Parabéns, Lu!! Mais uma conquista, né? Jesus te abençoe, querida.
Baixei a revista, maravilha, viu?
Beijos enormes dessa sua fã e seguidora.
Isabela Vital

sonia tolfo disse...

Duas coisas: adorei saber que é backing vocal do Roberto Carlos( adoro!) e adorei sua entrevista, me senti importante por ser sua seguidora.concordo plenamente com a pouca valorização que tem o artesanato na nossa cultura. Artesanato é arte aplicada e como tal deveria ter seu reconhecimento!!
Parabéns pela bela entrevista, não fizeste feio não, menina!!

Maria disse...

Adorei a entrevista Lu. Parabéns, você merece. Quero te contar que minha cunhada assistiu seus videos de patchcolagem (todos) e com eles aprendeu a fazer. Ficou muito bonito. Vou tirar uma foto e te mandar. Ela adorou seu site e pretende aprender mais com você. Bjus.

Laura disse...

Olá Lu Heringer, sou de Portugal e descobri o seu site e blog há pouco tempo. Só vim aqui agradecer do fundo do coração por partilhar todo esse conhecimento. Hoje em dia as pessoas querem sempre ganhar algo em troca de partilhar o que sabem e eu sempre quis muito aprender artesanato, sobretudo a arte de tecer. Por isso agradeço-lhe, muito muito obrigada e parabéns pelo seu excelente trabalha e dedicação, fiquei encantada com as explicações detalhadas que nos proporciona nos vídeos. Beijos, um abraço e as maiores felicidades.

Anônimo disse...

Olá!

Primeiro, gostaria de agradecer por compartilhar suas técnicas com todas nós. Tenho aprendido muito com você.

Segundo, uma pergunta: você estava no show de RC em Salvdor no dia 18? Quase tentei procurar a cantora de cabelos curtos após o show para agradecer pessoalmente.

Um grande abraço!