Pesquisar este blog

12 de janeiro de 2015

DICA: Como Abrir Tampa Colada no Frasco (facilmente)

Oi, pessoal!

Vira e mexe, a gente se descuida, não limpa o bocal dos frascos antes de tampar, e as tampas colam de um jeito que é praticamente impossível de abrir, né não? Fiz esse rápido vídeo dando as dicas sobre o que fazer quando isso acontece. É só clicar no 'play' e conferir!


COMO ABRIR TAMPA COLADA NO FRASCO (facilmente!)



Facinho, né?! Eu abro, praticamente, tampas de qualquer material. Da goma laca indiana é complicado - já vou avisando! O melhor é limpar o bocal com álcool antes de tampar, ok?

Qualquer dúvida que tenham, por favor, deixe em comentários que respondo assim que puder, combinado?

Beijão, ótima semana e fiquem com Deus!
Lu Heringer :)

LU HERINGER NA NET:




.

7 comentários:

Unknown disse...

Muito legal, pois eu sentia a maior dificuldade. Deus abençoe.
Mari

administrador disse...

OI Lu, obrigada mesmo pela dica. Me ajudou muito, porque estava ficando estressada tentando abrir um pote de verniz ate com alicate. Sua dica resolveu de cara. Seu blog e muito legal.Valeu!

Marisa Serra disse...

Obrigada colega!! Eu estava a ponto de jogar as tintas fora. Beijos

Unknown disse...

Tenho um pote de vidro, minha funcionária colou a tampa com superbond. Como posso abrir? Já coloquei acetona , mas está muito colado, a acetona não penetra. Como abrir?

Unknown disse...

Tenho esse mesmo problema oq fazer? Serve o secador?

Marcão disse...

Deu certo. Fiz com a chama da vela .
Obrigado.

Elisabete disse...

Funciona acabei de fazer. Muito bom.