Pesquisar este blog

16 de maio de 2009

RISCOS PARA RICHELIEU!

Muitas pessoas ficaram interessadas na técnica do Falso Richelieu e teem me pedido riscos. Eu sei o quanto é difícil encontrá-los e, por isso mesmo, vou deixar aqui para voces alguns riscos para que possam fazer suas próprias caixas. Arregacem as mangas e mãos à obra porque é muuuito fácil fazer isso.

Caso não tenham visto a matéria do Falso Richelieu no Mdf, é só olhar na lista de Matérias Publicadas no Blog que vão encontrar.

Ainda estou devendo o vídeo, mas a promessa está feita e, em breve, ele vai estar aqui, combinado?

Vamos lá!!!


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTÁ-LAS!





























































Ainda tem muito mais nos meus álbuns e depois eu trago, falou?

Divirtam-se -hehe!!

Beijos e fiquem na paz.

Lu Heringer :)

25 comentários:

meugenia disse...

Me encantan y si es dificil encontrar para bordados, con tu permiso ¿¿¿ puedo bajar alguno. Besitos

Lu Heringer disse...

Meugenia, puedes bajar tooodos!! Estan aqui para isso, linda!

Besitos a ti, también!

Lu Heringer :)

Luci Cardinelli disse...

Obrigada pelos riscos, Lu! Amei! Não vejo a hora defazer uma caixa com essa técnica.

bjus e ótimo domingo! :)

Cafofo da Mônica disse...

OI,LU,QUE MARAVILHAS VOCÊ NOS TROUXE,MUITO OBRIGADA MESMO!!!!
VOU ENTRAR NA PARTE QUE VOCÊ ENSINA E VOU TRATAR DE POR AS MÃOS NA MASSA.
TODOS OS RISCOS SÃO LINDO D+.

Leds disse...

Querida e amada Lu
Muito obrigada por ter atendido o meu pedido,Estou muito contente e já vou aproveitá-los !!!!
Que Deus te ilumine sempre nestes teus belíssimos trabalhos.
Aguardo ansiosa o vídeo.

Beijos...beijos...
Maria Lêda

Anônimo disse...

Voce e incrivel...parabens por teus trabalhos.beijos.inez

marilene artesa disse...

oiiii poderosaaaa!!!!!!! obrigada amiga, essa foi mais uma surpresa maravilhosa que encontrei sua.naum conhecia esse site seu.muito muito obrigada por compartilhar.bjos querida, saude e sucesso sempre, Deus te abençoe.

carmenroque disse...

Gracias por todos estos dibujos son muy bonitos a mi me gusta mucho esta tecnica saludos

Marisa Torres disse...

Preciosos todos los dibujos,me encantan y me serán muy útiles porque es una técnica que me encanta.
He visto tu blog y me ha enamorado,tanto me ha enamorado que me he hecho seguidora tuya.seguiré visitándote.UN SALUDO.

Unknown disse...

Lu: Quanta coisa linda! A coisa mais difícil é achar riscos de richelieu e voce, com esse seu total despreendimento em compartilhar tudo, absolutamente tudo o que sabe, tem meu apreço e minha total admiração. Também estou esperando pelo vídeo do richelieu. Parece fácil, mas vendo vc fazer vai ficar mais fácil ainda. Beijos, querida.

Milka

Cristina Gaia disse...

Querida Lu, você é ótima e incrível! Recebi seu recado carinhoso através do youtube, e vim correndo prá cá, que já visitei muitas vezes...
Adoro você e seu lindo trabalho!

Beijo prá ti!

Cris Gaia

Sandra Tomaz disse...

Querida, vc é demais!!! Os riscos estão lindos... já comecei a fazer uma caixa com um risco que com muito custo consegui, mas esses estão divinos. Muito obrigada por compartilhar tanta coisa bonita conosco. Desculpe a longa ausência.. problemas mil, mas sempre que posso dou uma espiada rápida. Que Deus te abençoe sempre... bjs

LANDA disse...

LU VOCÊ ESTA DE PARABENS GOSTEI DE TUDO QUE ENCONTREI AQUI NO SEU BLOG. VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ABENÇOADA E PRENDADA, CONTINUE ASSIM.

artes.veronica@gmail.com disse...

Oi, Lú achei seus trabalhos muitos lindos, estou mandando este comentario, porque vi um Blog de uma artesã aqui de Brasília, e ela fez umas caixas forradas de tecidos por fora e por dentro muito
bonitas,e ela disse que aprendeu com o seu video. Gostaria que vce
me mandassedizer que vídeo é esse.
Obrigada pela sua atençãoe desejo à
vce e a sua família uma feliz Páscoa abençoada por Cristo.
Veronica




]]

Neyde Arte Artesanato disse...

Ola! Gosto de passar aqui,você sempre nos surpriende com lindas ideias e trabalhos, estou seguindo... beijos

Regina Helena disse...

TODAS AS SUAS IDÉIAS SÃO FANTASTICAS...NÃO SEI COMO CONSEGUE SEMPRE SE SUPERAR...aGORA ESTOU APAIXONADA PELO FALSO RICHELIEU ACHEI LINDO...VOU TENTAR FAZER MAS ESTOU TENDO UM PROBLEMA QUERO FAZER O RISCO QUE VC. FEZ NUMA CAIXA QUADRADA 17X17 AS NÃO CONSIGO POIS O SEU DESENHO E RETANGULAR...A MINHA PEGUNTA É O RISCO QUE VC. PUBLICOU ESTA INTEIRO OU SO METADE POIS QUANDO AUMENTO NÃO FICA BONITO...SO CONSEGUIRIA SE O RISCO FOSSE MAIOR PARA REDUZIR POR IGUAL . sERA QUE VC. PODE ME AJUDAR..OBRIGADA POR VC. EXISTIR BEIJO GRANDE

Unknown disse...

Ola Lu,valeu por dividir teus conhecimentos!Agradeço a Deus pela sua vida.Eu não encontrava os riscos...Obrigada

Unknown disse...

Boa Noite Lu!! Menina que Deus ilunime sempre essas mãos...só por vc dividir todo esse conhecimento seu todo esse talento Deus já esta agindo em vc. Por favor será que tem condiçoes de vc postar o RICHELIEU que você fez pois não tem ele é o do curso quero fazer uma caixa daquela achei muito linda, faço na escola da familia!

Unknown disse...

Não é o Reginaldo não Lu...é Edilaine moro em sorocaba SP. Reginaldo é meu esposo...bj bj

Marian disse...

gracias por estas hermosas ideas! saludos Mariana

Julia Cristina Toloi Primo disse...

Lu querida, muito obrigada pelos lindos desenhos que disponibilizou, minha mais recente luminária de Nossa Senhora das Graças já foi feita com uma das bordas.

Deus a recompense grandemente.
Bjus

Rosa Juliana disse...

Obrigada, copiei vários. Vou tentar fazer com tinta no tecido, agora só me resta saber qual tinta usar. Não gosto da que tem glitter.

diference bordados finos disse...

Olha eu tenho muito interesse em aprender bordar em richilieu muito mesmo mais nao sei nem por onde começar e olha que sou uma bordadeira de pedrarias e queria mudar inovar e acrescentar mais algum tipo de bordados para meus clientes por que bordo noivas e festas obrigado minha linda

diference bordados finos disse...

Olha eu tenho muito interesse em aprender bordar em richilieu muito mesmo mais nao sei nem por onde começar e olha que sou uma bordadeira de pedrarias e queria mudar inovar e acrescentar mais algum tipo de bordados para meus clientes por que bordo noivas e festas obrigado minha linda

Unknown disse...

Tb tenho muito interresse em apender bordar Rechilieu.
Tem revistas ou apostilas,videos?
Para que posso adiquirir?