Pesquisar este blog

23 de novembro de 2011

NATAL: GUIRLANDA COM FOTOS DA FAMÍLIA

Oi, pessoal!

Achei simplesmente sensacional essa idéia do Marcelo Darghan - um tremendo artesão, super, hiper, talentoso e muito gente boa. A idéia é fazer um enfeite bonito para a noite de Natal, ao mesmo tempo em que homenageia e demonstra o seu carinho aos entes queridos da família. É super fácil de fazer! Vamos ver como?



Muito legal, né? Peça a todos da família, que estarão presentes em sua casa na noite do Natal, para que enviem fotos por email, por exemplo. Daí, imprime as fotos! Não precisa mandar para copiadora, não. Fica bem legal impressa na nossa impressora, mesmo que seja jato de tinta.

DICA DA LU: Passe uma camada fina de goma laca incolor para impermeabilizar suas impressões das fotos. Use pincel de cerdas e não sobreponha a picelada. Tenta passar de uma vez só, em faixas verticais. Passa primeiro no avesso, deixar secar (o que é rapidíssimo!) e depois passa no lado direito. As impressões, além de ficarem impermeabilizadas e protegidas, ficam muito mais vivas, com os tons bem definidos - ganham muito mais vida.

Depois, faz o passo a passo que o Marcelo nos ensina no vídeo e corre para o abraço - com certeza irá receber muitos abraços de agradecimentos pelo carinho! hehe! A idéia não é nova, mas com certeza, atravessa o tempo sendo sempre atual, pois pouca coisa é mais legal do que demonstrar seu carinho às pessoas que você ama, ainda mais numa noite tão especial para a família, não é verdade?

Espero que tenham gostado e até a próxima!


Beijo grande :)

Lu Heringer



.