Pesquisar este blog

18 de novembro de 2013

COMO EMAGRECI 10 QUILOS EM QUATRO MESES



Oi, pessoal!!

Hoje postei essa foto no meu perfil do face e na minha página de artesanatos e muuuitas pessoas me pediram a receita - hehe!! A foto do 'antes' foi no navio, início de 2012. A que estou magrinha tem uns 2 meses que tirei e estou do mesmo jeito até agora.

Bem, foi bastante simples para falar a verdade, mas tem que ter disciplina ou a coisa não anda, certo? Emagreci 10k em 4 meses, ou seja, uma média de 2.5k por mês, SEM PASSAR FOME, o que não é muito para se perder por mês se a gente parar para pensar, né? Vou tentar explicar o melhor possível o que fiz. Bora lá! :

O QUE ELIMINEI DA MINHA VIDA ALIMENTAR:

 PÃO!!

MASSAS DE QUALQUER TIPO - Mas, no final de semana como pizza, moderamente.



REFRIGERANTE DE QUALQUER ESPÉCIE




DOCES DE QUALQUER ESPÉCIE - AÇÚCAR DE UM MODO GERAL, incluindo chocolates. Nem me importei em cortar completamente isso porque nunca fui muito de doces, mesmo.

- Gorduras exageradas (como aquela da picanha que eu amoooo - rsrs).
- Gorduras saturadas (como aquela do Nutella que eu amoooo  - rs2).
Mas, tipo, ELIMINEI mesmo!!! No final de semana até como pizza moderamente, mas do resto nada, nada, mesmo.

O QUE COMO NAS REFEIÇÕES:
Grelhados - carne, frango ou peixe. Na verdade são feitos na chapa e não na grelha, mas o resultado é ótimo, também. Nada de gordura, nem nas carnes, nem na chapa.



- Saladas de folhas variadas. Compro de tudo um pouco - rs. Alface crespa, aquela alface escura, rúcula, agrião, espinafre, enfim, folhas. Para dar um colorido, acrescento às vezes aqueles tomatinhos cereja que eu amo, um palmito, pimentão cru, milho cozido no vapor, enfim... Salada variada. Por vezes ralo uma cenoura ou pico bem um repolho cru, um pepino e por aí vai. No tempero da salada: limão, pouco sal e um fiozinho de azeite extra virgem. DETALHE: como muuito! Como com gosto mesmo até ficar saciada quanto for preciso dessas únicas coisas que tenho comido. PORÉM, evito comer muito à noite porque o organismo está mais em repouso e não vai 'gastar' o que comemos, né?


O QUE COMO ENTRE REFEIÇÕES:


Basicamente, uma fruta e/ou um iogurte. Uma maçã, uma banana (prata ou maçã). Ah! Bebo muuuita água todos os dias. Mas, isso é natural meu. Sempre bebi bastante água durante toda minha vida. Acho que chego a beber quase 2l por dia - rs. Leite? Sim! O integral porque o corpo precisa de alguma gordura, certo? Vez por outra como um queijo amarelo, também, em função disso.

ACRESCENTE A ISSO...:




- Caminhada de, pelo menos, meia hora todos os dias ou dia sim, dia não. Eu tenho esse aparelho porque como tenho artrite é melhor não forçar as juntas. Ando rápido, suo muito, elimino muitas toxinas e coisas paradas no organismo só com isso. Mas, fazer uma hidroginástica, natação, ou qualquer atividade física por mínima que seja é importante. Acredito que sem essa atividade física não teria emagrecido tanto, tão rápido e conseguindo manter o peso já a alguns meses.

Bom, pessoal, basicamente é isso que fiz. Emagreci bastante e rápido demais para quem estava com sobrepeso a mais de 8 anos foi uma vitória maravilhosa! Mas, não sofri e ainda não sofro com nada disso. Ao contrário! A cada dia me sinto mais disposta, com muito pique e todas as vezes que passo por um espelho é muuuuito bom olhar eu de novo, magrinha como sempre fui - hehe!! Tenho fé que não voltarei a engordar novamente e espero que essa simples receita minha possa ajudar quem está querendo perder uns quilos.

Beijo carinhoso e fiquem com Deus!
Lu Heringer



MEUS ENDEREÇOS NA NET:

LOJA VIRTUAL: http://www.casadalatonagem.com/ - Material completo e cursos gratuitos (em vídeos) ensinando a fazer latonagem.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/casadalatonagem - Página de Artesanato Variado

BLOG: http://artesanatosaprendaafazer.blogspot.com.br/ - Artesanatos que faço e outros. Estamos nele!

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/luheringerartesanato - Canal onde publico todos meus vídeos


.

.