Pesquisar este blog

10 de março de 2010

AGULHA MÁGICA - Que trabalho delicioso de se fazer!!

Olá, pessoal!

Peço desculpas pela ausência, mas ando com uns probleminhas dentários que estão me deixando malucaaaaaaaaa!!! - rsrs.

Nesse meio tempo, estive fazendo umas almofadas, para meus sofás, usando a Agulha Mágica. Gente, mas é bom demais fazer esse trabalho com essa agulha. Nem dá para explicar o quanto é bom. Acho que só mesmo fazendo para saber - hehe!! Dá para fazer usando lã, linha e barbante! Olha só que maravilha, não?

Além de ser uma delícia de se trabalhar, os trabalhos feitos com a Agulha Mágica são rápidos de serem feitos, baratos (o material utilizado é bem barato) e ficam lindos! Fora que dá para vender a preço bem legal, com lucro alto. Olha, dá para fazer almofadas, conjuntos para banheiro (tapete, forro de tampa e tapetinho), tapetes, quadros, pesos para segurar porta contra o vento, jogo americano e o que mais a sua imaginação conseguir inventar. Tudo de bom, não é mesmo?

As pessoas que tiveram oportunidade de ver essas almofadas de perto, pegando na mão e tudo o mais, ficaram encantadas. Tem um visual bonito, muito diferente e interessante e são muito fofinhas, gostosas de pegar. Dá para acabar uma almofada dessa (40x40cm) praticamente em uma pegada só. Como um dos meus sofás é bem grande vai receber dez amolfadas que já estão, praticamente, prontas. Muito legal mesmo!

Gravei um vídeo ensinando a usar a Agulha Mágica, com todos os truques e segredinhos que são bem básicos (até criança faz!) e muito em breve trago o vídeo já editado para vocês aprenderem essa técnica muito gostosa de se fazer e com resultado muito bonito.

Olhem as almofadas - é só clicar na imagem para ver mais de perto:








Olhem essa duas fotos tiradas bem de pertinho. É muito gostosa essa textura que a Agulha Mágica deixa nos trabalhos.


Assim que eu acabar de editar o vídeo, trago aqui para vocês verem como é fácil e gostoso de se fazer esse trabalho, combinado? Até lá, então!

Beijo grande e fiquem com Deus!

Lu Heringer.