Pesquisar este blog

12 de março de 2009

DECOUPAGE EM SABONETE - videopap

Oi, gente!

Voltando com mais três vídeos ensinando a decoupar em sabonete. Todo o processo que uso está aqui nos vídeos que gravei essa semana. Difere um pouco do que tenho visto, mas vocês sabem que gosto de inventar um pouco - hehe.

Num dos vídeos eu dou uma dica super legal para facilitar o corte da decoupage. Tipo da informação que poucas pessoas dão (sei lá porque - rs). Facilita muito mesmo o trabalho do corte. É só conferir.

Vamos aos vídeos!






Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida que surgir é só deixar sua pergunta aqui ou lá na comunidade (Artesanato - Aprenda a Fazer!), falou?

Ah, acabei de colocar o gadget dos seguidores do blog. Se você se inscrever, sempre vai ser avisada(o) quando houver novidades aqui. É só clicar! Obrigada aos que já se inscreveram. Espero fazer por merecer a confiança de vocês.

Beijão!

Lu Heringer
:)


Esses vídeos estão liberados, gratuitamente, por mim Lu Heringer, sua proprietária, para serem colocados entre os favoritos na sua página do orkut. Liberados, também, para outros blogs e comunidades no orkut. No caso de comunidades e blogs a única coisa que peço é que deixem o link da origem do vídeo, ou seja, o link daqui do blog de onde foram tirados, ok? Agradeço a consideração, antecipadamente. Não autorizo gravação dos vídeos em DVD.