Pesquisar este blog

26 de outubro de 2015

AS PLAQUINHAS VINTAGES QUE ESTOU FAZENDO COM TRANSFERÊNCIA DE IMAGEM





Oi pessoal!

Ando sem tempo para respirar - rs. Graças a Deus! Muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo e que tomam completamente toda a minha atenção. Um dos novos projetos é uma linha de plaquinha vintage que venho fazendo e, diga-se de passagem A M A N D O fazer!

Clique para ver grandona!


 







São feitas com mdf 6mm. A técnica dessas plaquinhas vintage é a transferência de imagem usando cola que eu mesma faço e, em breve, vou trazer a receita num vídeo. Pode até parecer um passeio no parque, mas fazer um monte ao mesmo tempo não é não rs. Deu tendinite, meus dedos sangraram mais do que uma vez de tanto esfregar papel porque fiz, logo de cara, MAIS DE 30 juntas... Foi uma luta hahaha!! Mas valeu à pena com certeza. Estou bastante satisfeita com os resultados e muuitas ainda virão por aí. Tem várias aqui já feitas que ainda não consegui editar para colocar na loja. Na primeira folga coloco lá.

Essas abaixo e a primeira foram vendidas no mesmo dia :) Mas, se você quiser uma igual, entra na loja, clica no avise-me que aí entra para uma lista de pessoas interessadas e todas receberão, simultaneamente, um email avisando que uma peça igual foi colocada à venda. Isso vale para todas as placas. 

Clique para ver grandona



Tenho feito de lote porque assim aplico o mesmo processo em algumas ao mesmo tempo, justamente para ganhar tempo neles e já ficar com uma boa quantidade pronta. Amando mesmo fazer, sem contar que fazê-las tem me distraído bastante - o que é ótimo! Afinal artesanato é uma forma de terapia. Como sempre digo, a gente vai para um lugar bom de se estar.


Clique para ver grandona











Todas elas estão à venda na minha loja virtual Casa da Latonagem (www.casadalatonagem.com) e, muito em breve terão muitas outas mais. Voltem sempre, combinado? Será um prazer imenso receber suas visitas.

Beijo grande e fiquem com Deus!
Lu Heringer :)



.
.
.