Pesquisar este blog

26 de dezembro de 2011

LATONAGEM: MEUS TRABALHOS EM 2011

Oi, pessoal!!

Tô de férias lá na banda do RC!! Ueba!! Agora quero aproveitar para descansar por uns dias porque esse ano foi bem puxado, bem corrido e preciso mesmo repor minhas energias.

Vou fechar o ano deixando aqui as fotos dos meus trabalhos de latonagem feitos em 2011. Antigamente, sempre que eu fazia algum trabalho abria uma matéria aqui no blog. Agora, como as vídeo aulas que faço são as coisas que mais posto, meus trabalhos de latonagem acabaram por ficar sem aparecer aqui no meu blog durante esse ano, que já está quase acabando. Daí tive a idéia de juntar todos de 2011 em uma única matéria. As obras não seguem a ordem em que foram feitas - inclusive porque nem me lembro a ordem direito - hehe!!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM DETALHES




































Interessante... Achei que tivesse feito mais - rsrs.

As marcas d'água com Aprenda a Fazer e Casa da Latonagem é porque mudei meu site de nome e de endereço no final do ano. Agora é a Casa da Latonagem.

Esse é o endereço da minha loja virtual onde vocês podem encontrar cursos meus feitos com vídeo aulas, textos e fotos + tooodo o material para a execução da técnica:

www.casadalatonagem.com - Volta a funcionar a partir do dia 16 de Janeiro de 2012!

Ano que vem tem novidades!

Desejo um 2012 repleto de realizações a todos vocês! Muita paz, amor, saúde e dindim!

Beeeeijoooo!!

Lu Heringer :)



.