Pesquisar este blog

26 de agosto de 2009

MANDALAS - Faça a sua com esse programa gratuito!

Gente, graças a uma menina la da comunidade, descobri um site onde podemos desenhar, com muuuita facilidade, nossas proprias mandalas ou desenhos. Hoje entrei la pela manhã e esqueci da vida fazendo um monte de mandalas em bem pouco tempo. É tudo em ingles, mas desenhar é mesmo muito fácil, não depende de idioma. Clica no 'create' e comece a fazer sua mandala. Para poder salvar o que fez é preciso se inscrever, mas é gratuito. Depois que fizer clique em 'save as' (salvar como), de um nome e salve. Depois clique em 'download design', tem umas outras formas la de salvar mas ocupam muita memória. Vai abrir uma janela para que você possa salvar seu trabalho, nessa janela clicando na setinha e depois em 'procurar programa', vc escolhe o seu programa de edição de imagens e salva com ele para depois poder colorir com calma, se for o caso. Se você não salvar no seu editor de imagens depois não acha mais o que fez.

Bem, se vocês gostarem da dica e tiverem dúvidas, falem comigo aqui pelo comentário que tento responder. Assim que minha câmera de vídeo ficar pronta vou gravar um vídeo demonstrando como que se usa isso direitinho. É que não quis esperar antes de poder trazer para cá - hehe!!

Deixo aqui, então, algumas das mandalas que fiz com o programa, em pouco tempo mesmo (menos de tres horas). Veja o que acham:


CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
















Tem muuuito mais. Depois eu trago.

Espero que se divirtam com o programa.

Aqui vai o link:

http://www.myoats.com/create.aspx

Beijos e até a próxima!

Lu Heringer.