Pesquisar este blog

8 de dezembro de 2011

DECOUPAGEM EMBUTIDA - DÁ PARA FAZER O ANO TODO!

Oi, pessoal!

Terminando 2011 com um novo vídeo onde ensino uma técnica muito simples de ser feita e que dá para a gente usar o ano todo em várias ocasiões. Sem contar que tem um resultado ótimo e surpreendente. Pode ser usada apenas para a decoração, com motivos bem bonitos e que combinem com sua decoração ou ainda para faturar um dindim bom no ramo das lembrancinhas de batizados, casamentos, aniversários, dias das mães, dia dos pais, dia das crianças, páscoa, natal, ou simplesmente presentear quem você ama. Um belo coringa para se ter na manga, hein?

Vamos ao vídeo, então!!





Viram como é fácil e como o resultado é bem legal? Bem, como mexemos com soprador que emite um ar muito quente, essa técnica não é aconselhável para crianças pequenas e, mesmo sendo um adolescente fazendo, é sempre bom ter a supervisão de um adulto responsável, ok?

Agora é só soltar a imaginação, caprichar na impressão das imagens e sair presenteando todas as pessoas que você gosta. Já imaginou ganhar uma vela com a nossa imagem impressa nela? Puxa, quem que não vai gostar, não é verdade?

Aproveito a oportunidade, primeiro para me desculpar por longas ausências durante esse ano e prometendo que no ano que vem vou me esforçar ainda mais para estar mais presente por aqui. A empresa (www.casadalatonagem.com) + os shows com nosso amado rei estão consumindo muito do meu tempo. Não tem sobrado quase nenhum, infelizmente. Mas, não pensem nem por um momento que me esqueço de vocês todos, meus seguidores queridos, viu? Vocês são muito importantes em minha vida, tenham certeza absoluta disso.

Em segundo e não menos importante lugar, DESEJO A TODOS UM ÓTIMO NATAL E UM SUPER ANO NOVO DE 2012! Que Deus ilumine os seus caminhos, lhe proteja e lhe cubra de bençãos!! Agradeço muito o carinho que recebi durante todo o 2011! Ano que vem, estaremos juntos novamente e já tenho alguns projetos engatilhados para gravar e trazer aqui para vocês, combinado?


Um super beijo!
Um super natal!
Um super 2012 para todos vocês!!


Lu Heringer :)



.