Pesquisar este blog

8 de dezembro de 2011

DECOUPAGEM EMBUTIDA - DÁ PARA FAZER O ANO TODO!

Oi, pessoal!

Terminando 2011 com um novo vídeo onde ensino uma técnica muito simples de ser feita e que dá para a gente usar o ano todo em várias ocasiões. Sem contar que tem um resultado ótimo e surpreendente. Pode ser usada apenas para a decoração, com motivos bem bonitos e que combinem com sua decoração ou ainda para faturar um dindim bom no ramo das lembrancinhas de batizados, casamentos, aniversários, dias das mães, dia dos pais, dia das crianças, páscoa, natal, ou simplesmente presentear quem você ama. Um belo coringa para se ter na manga, hein?

Vamos ao vídeo, então!!





Viram como é fácil e como o resultado é bem legal? Bem, como mexemos com soprador que emite um ar muito quente, essa técnica não é aconselhável para crianças pequenas e, mesmo sendo um adolescente fazendo, é sempre bom ter a supervisão de um adulto responsável, ok?

Agora é só soltar a imaginação, caprichar na impressão das imagens e sair presenteando todas as pessoas que você gosta. Já imaginou ganhar uma vela com a nossa imagem impressa nela? Puxa, quem que não vai gostar, não é verdade?

Aproveito a oportunidade, primeiro para me desculpar por longas ausências durante esse ano e prometendo que no ano que vem vou me esforçar ainda mais para estar mais presente por aqui. A empresa (www.casadalatonagem.com) + os shows com nosso amado rei estão consumindo muito do meu tempo. Não tem sobrado quase nenhum, infelizmente. Mas, não pensem nem por um momento que me esqueço de vocês todos, meus seguidores queridos, viu? Vocês são muito importantes em minha vida, tenham certeza absoluta disso.

Em segundo e não menos importante lugar, DESEJO A TODOS UM ÓTIMO NATAL E UM SUPER ANO NOVO DE 2012! Que Deus ilumine os seus caminhos, lhe proteja e lhe cubra de bençãos!! Agradeço muito o carinho que recebi durante todo o 2011! Ano que vem, estaremos juntos novamente e já tenho alguns projetos engatilhados para gravar e trazer aqui para vocês, combinado?


Um super beijo!
Um super natal!
Um super 2012 para todos vocês!!


Lu Heringer :)



.

20 comentários:

Valeria disse...

Adorei a tecnica,o trabalho ficou lindo!Muito obrigada por nos ensinar com tanto carinho tanta coisa linda.Um bom NATAL!!!!!!!

Lu Heringer disse...

Muito obrigada, Valéria! Fico feliz que tenha gostado. Ótimo naral para você e sua família, também!

Beijo carinhoso

Lu Heringer :)

Unknown disse...

Oi Lu, obrigada por tudo que nos ensina.
Tenho feito Patchwork embutido, e modestia parte "são lindos", aprendi com você, claro, rsrsrsr
Tenha um ótimo Natal, e um 2012 maravilhoso.

Artesanato disse...

Como ficou bonito esse trabalho. Vou providenciar o material pra tentear fazer também. Bjs e um feliz natal e um 2012 maravilhoso.

mfatimafestas disse...

Lu, Adorei!
Parabéns pelo seu trabalho e dedicação em ensinar, você é 10
Beijinhosssssssssssssss!

Débora (Deby) disse...

Olá Lu querida, td bm?
sou fã incondicional sua, vc é simplesmente maravilhosa, pois tem tem o carinho, capricho e é desprendida em ensinar nós, meras mortais que ficamos procurando técnicas para fazer, e vc com sua simplicidade vem e ensina com todo amor e paciência, que Deus o todo poderoso te ilumine e te encha de mais sabedoria para poder estar sempre ao nosso lado passando coisas incríveis.
te amo de paixão amiga.
Deus te abençõe, q vc tenha um Natal e Reveion cheio de alegrias e bençãos, pois vc merece.
*** momento curiosidade...
quem é esse rei q vc sempre fala com carinho????
Bjossss
Débora CB.

Lu Heringer disse...

Sandra, Rosely e Fátima, muito obrigada! Desejo o mesmo para vocês!

Débora, eu sou back vocal na banda do Roberto Carlos - o rei (rsrs). Ele é meu patrãozinho amado! Alíás, é amado por muitos milhões de pessoas não só no Brasil, como em todo o mundo, não é verdade?

Fico muuuito feliz que tenham gostado da técnica que ensino no vídeo. É simples de fazer e tem resultados ótimos. O pessoal daqui ficou surpreso ao ver a vela, viu? Bacana, né?

Beijos gerais!! Boas Festas, mesninas!!

Lu Heringer :O

Taty fazendo Arte disse...

Parabéns Lu pelo seu blog e pela inciciativa de ensinar essas técnicas maravilhosas para outras pessoas!! Com certeza já virei leitora do seu blog. estou começando o meu, se quiser da uma espiada lá!! beijos e boas festas!!

cristiane disse...

amiga, vim dizer q suas artes continuam lindas. gostaria de antecipadamente lhe desejar um feliz natal e que o ano que se iniciará seja cheio de mts realizações.Deus abençoe sua vida e seu lar.bjs

Cléa soares Borges disse...

Lu minha lindinha,
Que linda essa técnica,como tudo q vc ensina com tanto carinho,obrigada.
Vou tentar fazer,pq quando vc faz e ensina parece fácil,ma na hora da minha pessoinha executar é que são elas ,kkkkkk.
DEUS te abencoe ,desejo um natal cheio de saúde,alegria,amor e um 2012 cheio de sucesso.
bjs,bjs,bsj!!!!!!

Vera disse...

Oi Lu querida, adorei a aula da decoupagem da vela Obrigada! Tenha um lindo e feliz Natal vc também junto com toda sua família!

SolArtes disse...

Oi Lu, lindos todos seus trabalhos, amei este da Vela, será que dá pra fazer com guardanapo? Vou tentar.
Obrigada por compartilhar tantas coisas lindas conosco. Um feliz Natal com muito amor e muitas bençãos. Um feliz 2012, com muita luz, saúde e sucesso.
Um bj desta sua nova amiga e segudora!

Marie Adeline disse...

Obrigada Lu de nos ensinar com tanto carinho,ficou muito lindo e vou tentar fazer também para este Natal.
Lu o meu Natal vai ser o mais infeliz Natal que passei.
Morreu o meu filho mais velho de 43 anos que deixou quatro filhos menores,morreu há 3 meses de um terrível acidente,vinha do trabalho e foi por causa de um veado.
Estou depressiva,e embora tenha mais dois filhos vou sentir uma terrível saudade de ver o seu lugar vazio.
Estou em França há mais de 44 anos e casada com o meu marido vai para 45 agradeço e retribuo os desejos de Feliz Natal,e também a todos os seus leitores.
Que Deus vos guarde a todos do desgosto e tristeza que estou a passar.
Deus vos abençoe e feliz Natal e um feliz ano 2012
Um beijinho fraternal a todos.
Obrigada pelo seu vídeo muito lindo bem feito e muito bem explicado com carinho.
Marie Adeline

Diogo disse...

Lu, seu site "casadalatonagem.com" não está mais no ar. Você tem alguma previsão do retorno ou outra forma de visualizarmos os produtos e cursos a venda? To adorando ver seus vídeos e queria mto os cursos!
Sem querer ser chato, gostaria de sugerir uma página de contato, ou email, aq blog. Seria legal tbm um catálogo com os cursos, produtos, valores, links para pagamento... Pelo menos enquanto o site não volta :-) Um abraço.

Inês Andrade disse...

Neste Natal,estou pedindo à DEUS,q te envie,embrulhados em lindo papel os seus presentes,com um cartãozinho dizendo assim:,aqui está o presente q sua amiga,me pediu p/ te enviar.Nesse pacote,embora pequeno,tem bençãos especiais p/ muitos anos,muita saúde,q durará até o fim de sua vida,muita união c/ sua familia,Paz de montão e muita alegria no coração.Ela tb me pediu q aumentasse a sua fé,mas como vi q vc tem bastante,resolvi guardá-la p/ os q ñ têm nenhuma.E tudo o q aqui contém,jamais perderá a validade,vc poderá ir pegando aos poucos;sempre q precisar,mas sempre se lembrando de mim,q Sou teu Deus...
Bjimmm

Lourdes disse...

Oi Lu,
Tenho tentado acessar o site, mas ele está fora do ar.
Gostaria de saber quando ele estará disponível novamente.
Tentei entrar em contato por e-mail sem sucesso.
Mande notícias.
Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo.

Anônimo disse...

Oi Lucinha, tanta coisa acontexeu.só hj te vi aqui como artesã q para mim não é novidade alguma pelo talento que vc tem e habilidades em muita coisa....!! Sou eu Celina, vc crer q a NATHALY terminou o curso de medicina agora em dezembro, já ta com 24 anos, e foi convidada p cantar numa banda de forró na praia de bandas grandes como Aviões, Limao com mel, Magníficos, etc. Ela aceitou pq a oferta foi MUITO boa, e ela gosta de cantar, sei e sabemos disso, bom ela assinou o contrato de seis meses pq não sabe se vai querer ficar mais, afinal tem q estudar p residencia medica em SP q não é facil, mas enfim, be-la cantar me lembra muito vc q ensinou muito p ela, A banda dela chama Kangaia de Luxo, só tem tres meses e ja caiu na estrada arrebentando denro do q é possivel. Nathaly é a estrela da banda com um carisma incomum, perfeito! Porem ela ainda indecisa se vai ficar mais q 6 meses.. vou te mandar esse link p vc sentir como ela ta se saindo , esse foi o primeiro show da banda e a gravação foi de um celular.o lugar era pequeno , a banda é grande , tem onibus, os musicos são muito bons, analise ai por favor. olha sinto saudades de vc..... yem muitas falhas pq é o começo, mas ela tem se doado e melhorado demais..... bjs p vc.. muita saude e feliz natal e ano novo...... veja esse link: http://www.youtube.com/watch?v=drxgT7fPzrY&feature=related

Anônimo disse...

Lucinha sou eu de novo, Celina, querida olha só mais esse show q aconteceu aqui numa casa muita boa de forró q recebe bons nomes da mysica nacional aqui em Teresina. a Nath arrasou, isso foi a semana passada , veja esse com calma, casa LOTADA...... ela canta a musica de janeiro a janeiro e Perigosa das freneticas em forró, ela arrasa, analise e me diga pois confio muito em vc como cantora e compositora... nao tenho mais seu numero de telefone.bjsssss por favor veja esse video todo e nao repare a gravação de um celular ruim.....abração
http://www.youtube.com/watch?v=6qD_ddn3j0Q

Unknown disse...

O que é Natal pra você?

Se tens amigos, busca-os!
O Natal é encontro.
Se tens inimigos, reconcilia-te!
O Natal é paz.
Se tens pobres ao teu lado, ajuda-os!
O Natal é doação.
Se tens soberba, sepulta-a!
O Natal é humildade.
Se tens dívidas, paga-as!
O Natal é justiça.
Se tens trevas, acende o teu farol!
O Natal é luz.
Se tens tristeza, reativa a tua alegria!
O Natal é gozo.
Se estás no erro, reflete!
O Natal é verdade.
Se tens ódio, esquece-o!
O Natal é amor.
Para que você tenha um Natal
cheio de paz e amor...
Natal é todo dia!
Viva assim! Esse é o verdadeiro Natal.

abços

Anônimo disse...

Lu, vc é um amor de pessoa, obrigada, aprendi muitas dicas ótimas.
Bj grande
Mônica