Pesquisar este blog

24 de abril de 2014

A NOVA PARCERIA: TRUE COLORS E LU HERINGER!

Foto tirada na minha visita à fábrica da True Colors onde selamos o patrocínio e parceria!

Oi, pessoal!

É com muita alegria e satisfação que comunico que sou patrocinada e parceira da True Colors! Uau! Que demais isso para mim! Nem sei por onde começar a explicar o que significa ser patrocinada por um pessoal tão bacana, com produtos tão maravilhosos! É uma honra para mim e para todos/todas as patrocinadas da True Colors. Sem dúvida, essa honra vem acompanhada de muita responsabilidade e seriedade em relação à confiança depositada e espero poder corresponder à altura.

 Há alguns dias atrás fui visitar a fábrica da True Colors e pude conhecer de perto a Luciene e Eduardo (donos - foto), além do Tadeu (diretor comercial- foto) e todo o pessoal que trabalha lá. Um lugar super agradável e muito bem organizado. O que me impressionou positivamente, também, foi ver essa preocupação constante em lançar novos produtos mantendo sempre a qualidade do que chega e do que já existe. Porque a True Colors é assim: sempre pensando no que é melhor para nós artesãos e usuários. Sem contar que seus produtos são todos ecológicos - não agridem a natureza - e de excelente qualidade. Muito legal isso!




Muito em breve,  todos poderão comprar os produtos True Colors na minha loja virtual (link abaixo) e em breve, também, já vou começar a publicar vídeo aulas que farei com os produtos deles. Tem tanta coisa bacana para usar que os produtos, na verdade, estão me inspirando como nunca antes. Não vejo a hora de poder começar!




É um tempo de renovação: renovando a loja, renovando o blog, renovando as ideias, renovando a vida e o caminho a seguir. Que boas coisas possam vir desse patrocínio/ parceria e dessa renovação! 



Um beijo carinhoso e fiquem com ELE!
Lu Heringer :)


Meus endereços na Internet - Clique !





Compartilhe ou guarde essa matéria clicando nos ícones abaixo. Caso queira usar as minhas fotos, por favor, entre em contato. Desde já agradeço. Lu Heringer.