Pesquisar este blog

18 de julho de 2009

MINHA AULA NO RIO DE JANEIRO - Dia 12 de Julho de 2009

Ai, ai, ai... A correria é tanta que quase esqueço de deixar anotada aqui a aula que dei no Rio de Janeiro no dia 12 de Julho de 2009 - um Domingo. E que Domingo bacana, viu?

Vânia Porto, minha amiga, aproveitou que eu estaria no Rio para o show do Maracanã e juntou um pessoal muuuito legal para a gente poder fazer uma aula com a técnica do Falso Richelieu.

Foi demais!! Fora a aula, tive a oportunidade de conhecer algumas meninas, de minha comunidade e de outras, de pertinho. Videopap é bom, não vou negar... Mas, nada substitui as brincadeiras, o sorriso, o abraço, o olho no olho e o calor humano, viu? Amei de paixão e as meninas arrasaram nas caixas que fizeram.

Vou deixar aqui algumas fotos dessa aula/encontro maravilhoso e espero que haja outros e mais outros, não só no Rio como em outros estados, também. Há uma grande possibilidade que eu vá fazer em Porto Alegre no dia 15 de Agosto, por conta da minha presença lá em função dos shows que vamos fazer no Gigantinho. Tomara que saia porque essa experiência é única e imcomparável.


Todas prestando atenção na aula! Que grupo maravilhoso!



Vânia Porto e eu. Eu a chamo de 'minha empresária' - hehe! Valeu, garota!


Cantaram 'parabéns' adiantado para mim e conseguiram me deixar sem graça - hehe. Olha só o bico na hora de apagar a 'vela' - rsrs.



Aqui todos os trabalho reunidos. Ficaram ótimos!!

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de poder ter conhecido essas meninas, foi uma tarde maravilhosa e inesquecível, com certeza!

Beijos carinhosos à todas!

Lu Heringer.