Pesquisar este blog

18 de maio de 2009

ABAIXO O ROUBO DE TRABALHOS ALHEIOS!!

Infelizmente, vivemos num mundo onde existem pessoas inescrupulosas e sem qualquer talento, imaginação e moral. Ontem, uma querida amiga (a Lane) viu suas fotos publicadas no blog de um pulha que colocou lá trabalhos dela como se fossem dele. Ela deixou mensagem esculhambando a tal pessoa e ele acabou por retirar o blog do ar.

A net é um lugar imenso! Muito difícil da gente poder controlar tudo o que acontece, principalmente nessa questão. Minha sugestão, é que coloquem marca d´água nas fotos de seus trabalhos! Eu mesma tenho me desleixado um pouco e não tenho feito isso. Hoje coloquei marca d´água em tooodas as minhas fotos e depois vou publicar aqui para que já fique registrada a autoria.

Poderíamos combinar uma coisa?: Se por acaso a gente ver trabalhos das amigas por aí roubados, vamos avisar a amiga e já deixar uma mensagem em 'comentários' avisando que a autora já foi informada do roubo. E não vamos ser nem um pouco boazinhas, não! É para esculhambar, mesmo! Pessoas assim não merecem qualquer consideração...

Essa é a única forma que temos de nos proteger umas às outras contras esses pulhas, desses verdadeiros vampiros desprovidos de qualquer senso de moral. Fiquei sabendo, lá na comunidade, de pessoas que roubaram as fotos de trabalhos de outra pessoa, colocaram como sendo delas e, ainda por cima, colocaram à venda. Pode uma coisa dessa?

Posso contar com vocês?

Vocês, com certeza, podem contar comigo!

Protejam seus trabalhos e protejam suas amigas, falou meninas?

Beijo grande.

Lu Heringer