Pesquisar este blog

29 de outubro de 2009

FAÇA SEU PRÓPRIO GUARDANAPO DE DECOUPAGE!!

Pessoal, bolei um processo bem simples que nos permite fazer NOSSOS PRÓPRIOS GUARDANAPOS DE DECOUPAGE, com a imagem que quisermos, no tamanho que quisermos e para ser aplicado onde quisermos.

E isso tudo feito em papel fininho o que nos permite um acabamento perfeito em qualquer peça onde venhamos a aplicar esse guardanapo. Não fica devendo nada aqueles que compramos nas lojas.

Lembrando que, como o guardanapo é fininho, deve ter uma cor branca no local onde for aplicado para que a imagem não se perca, ok?

Na sequência vou gravar um vídeo onde vou demonstrar como editar as imagens de modo a adaptá-las ao tamanho da peça que vamos decoupar. Já deixo adiantado que quando salvamos imagens de tamanhos médios a grandes, essa edição é bem fácil. Quando salvamos imagens pequenas ( com poucos Kytes) a edição é bem difícil e quase impossível de ser feita.

Vamos aos vídeos!

PARTE 1




PARTE 2 - FINAL




Caso haja alguma dúvida com relação ao processo, é só deixar sua dúvida aqui no comentário que respondo com o maior carinho. Adianto que sou uma pessoa com muitas atividades e obrigações diárias, então pode ser que a resposta demore um pouquinho, falou?

Como sempre, espero que esse vídeo possa ser útil à você!

Beijo grande e fique com Deus!

Lu Heringer.


VISITEM MEU NOVO SITE!
www.casadalatonagem.com



.