Pesquisar este blog

21 de julho de 2011

TEAR DE PREGOS: PONTO CRUZ - LINDO!


Oi, pessoal!!

Fazia tempo que eu não gravava um vídeo com o tear de pregos e sei que muitas pessoas adoram esse tema. Recentemente, aprendi a fazer esse ponto cruz no tear de pregos e o resultado é muito bonito. Daí me animei a gravar um vídeo e deixar aqui para compartilhar com vocês.

Esse ponto se utiliza de dois padrões de tecelagem. A gente faz uma carreira com o primeiro padrão e a segunda com o outro. Vai sempre alternando a cada carreira. O segredo está no começo e no final de cada carreira. Não é difícil, não. Só no começo é que tem prestar atenção, mas logo a gente pega o jeito da coisa e vai que vai - hehe! Vamos ver o vídeo, então? Bora lá!




Não é difícil, não é verdade? E eu deixei todas as dicas para você nunca se perder sobre como fazer e como lembrar qual carreira é a seguinte (a do quarto ou terceiro prego). O resultado é muito, muito bonito e foi justamente esse resultado que me animou a gravar o vídeo.

Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentário que passo por aqui todos os dias, combinado?

Beijo carinhoso!

Lu Heringer :)



MEU SITE COM CURSOS E MATERIAL COMPLETO PARA A LATONAGEM:

www.casadalatonagem.com





.