Pesquisar este blog

23 de julho de 2009

ENTREVISTA QUE DEI AO NETBAZAR

Pois é, meninas. A convite da Claudia Burlamaqui, essa semana fui entrevistada pelo Netbazar e a matéria já saiu. Para quem quiser dar uma olhada em como foi é só acessar o link abaixo:

http://netbazar.com.br/revista/?p=564#comments

Logo abaixo da entrevista tem um local para deixar comentários e vou gostar bastante de ver o seu lá!

Depois aproveitem e deem uma passada no Netbazar. É um site onde podemos criar nossos estandes com fotos de nossos trabalhos, com ou sem preço, fazer amigos, rever outros. O site, muito em breve, vai passar por um upgrade e muitos recursos a mais estarão disponíveis por la. O pessoal é muito bacana e o trabalho deles bastante sério. Eu já fiz meu estande e uma porção de amigos.

No Sábado dia 25 de Julho de 2009 estreia a minha coluna la, também. É uma coluna recheada de paps e dicas que vou deixar, em princípio, quinzenalmente e depois passarei a fazê-la semanalmente.

Quem quiser visitar meu estande, é só clicar no link abaixo. Se abrirem seus próprios estandes por la favoritem o meu, que estou sempre passando e respondendo os recadinhos que me deixam e visitando os que me favoritaram. Vai ser um prazer enorme visitar seu estande!

O link:

http://www.netbazar.com.br/estande.asp?CodCliente=2136

A gente se encontra por la, também, combinado?

Beijos e fiquem na paz!

Lu Heringer.