Pesquisar este blog

27 de novembro de 2013

FLORES FEITAS RAPIDAMENTE COM UM MÉTODO QUE BOLEI - FOTO!



Clique na imagem para aumentar!

Oi, pessoal!

Hoje eu só trouxe a foto das flores que fiz nesse mês de Novembro que já está terminando. Bolei um processo que permite que a gente faça várias flores em pouco tempo. É um negócio meio maluco que surgiu na minha cabeça - hehe! - mas, que acabou dando certo. Dá para fazer uma flor em cerca de 10 minutos, do início ao fim. Isso é ótimo, não? Ganhar tempo é tudo o que queremos, principalmente quem vive na ponta do relógio o tempo todo - rsrs.

As duas primeiras são de feltro. As duas primeiras da 2ª fila, são de papel scrap branco e todas as outras foram feita com cetim gomado branco. TODAS, com exceção do feltro, foram tingidas com tinta a álcool. Então, dá para a gente fazer no formato, tamanho e cor que quiser!! Muito legal isso!

Bem, como eu disse, hoje só trouxe o resultado do processo que bolei porque amanhã cedinho estou indo para uma tour de shows com o rei Roberto Carlos (de cuja banda faço parte como back vocal - para quem não sabe) e vai ser tudo bem corrido. Vou ver se consigo fazer o vídeo ensinando isso na volta, num curto intervalo que terei sem compromisso algum.

Aproveito para dizer que, infelizmente, só vou poder reabrir minha loja virtual no ano que vem... Muitos compromissos vão ocupar totalmente meu tempo até dia 22 de Dezembro, incluindo mais dois programas de tv que vou fazer que é a festa de final de ano da TV Aparecida no dia 12/DEZ e, também, mais uma apresentação no programa Mulher.com no dia 17/Dez. Desde já agradeço a compreensão de todos e assim que der gravo o vídeo das flores, combinado?

Beijão e fiquem com ELE!
Lu Heringer :)

Meus endereços na Internet - Clique !