Pesquisar este blog

26 de junho de 2014

LU HERINGER AGORA É PATROCINADA DA OPA - STENCIL

Banner design by Sueli Alves
Oi, pessoal!

Ebaaaaaaaa!!! Felizzzzz demaaaisssss com esse novo patrocínio e parceria!! A OPA é a maior e melhor fabricante de estêncil do Brasil. Vários modelos, para várias atividades artísticas e artesanais, faz parte da vida cotidiana de muitos e muitos profissionais e amadores, claro! Em breve, os estênceis da OPA estarão à disposição na minha loja virtual, Casa da Latonagem.

Agradeço à Mayume Takushi, proprietária e artista plástica, responsável pela criação dos modelos, junto com outros profissionais treinados e engajados na criação de stencils dirigidos a vários setores. Começaram com 150 modelos e hoje já são cerca de 1300!! Que maravilha! Agradeço à Flávia e ao Thiago, representante e gerente comercial, gracinhas de pessoas, super atenciosos além de profissionais dedicados. Meus novos amigos!

Trabalhar com um material desse já é bom demais, mas poder trabalhar junto com pessoas que a gente gosta, é pra lá de bom - rs. Uma honra, um prazer poder fazer parte de mais essa família! Espero poder merecer a confiança depositada em mim com esse patrocínio. 

Beijo carinhoso e fiquem com Deus! 
Lu Heringer :)

MEUS ENDEREÇOS NA NET:
LOJA VIRTUAL: http://www.casadalatonagem.com/
FACEBOOK: https://www.FACEBOOK.COM/casadalatonagem
BLOG: http://artesanatosaprendaafazer.blogspot.com.br/
YOUTUBE: http://www.youtube.com/luheringerartesanato