Pesquisar este blog

14 de agosto de 2013

FLOR DO PENTÁGONO - FITA OU TECIDO

Oi, pessoal!

Essa Flor do Pentágono feita de fita ou tira de tecido é muito bonitinha, muito fofinha! Ando, realmente, apaixonada por flores! Sejam elas de tecido, fita, papel, etc. Não sei bem explicar o 'porque' disso já que nunca fui muito ligada em lidar com esse tipo de material - sem contar que não tenho praticamente habilidade alguma com linha e agulha - hehe!

Mas, até eu consegui fazer essa flor! Então, há uma graaande chance de que você, também, vá conseguir - principalmente levando-se em conta que é muito fácil e divertida de fazer.

VAMOS AO VÍDEO!


Viram no vídeo passo a passo que gostoso, fácil e divertido é fazer essa Flor do Pentágono? No vídeo eu dei sugestões de uso em caixas, mas essa flor pode ser aplicada em qualquer lugar. Uma pessoa que conheço - Celeste Faraco - veio aqui em casa e levou duas delas sabem para que? Para fazer uma tiara e pulseirinha para a neta que nasceu a alguns meses atrás. Ficou muito linda! A tiara toda forrada com a fita e a Flor do Pentágono colada por cima com cola quente. O mesmo na pulseirinha. Fica aí essa sugestão.

Como sempre acontece com as flores de fita ou tecido, podem ser aplicadas em caixas, tiaras, pulseirinhas, almofadas, etc, etc, etc e etc - hehe!!

 AQUI O RISCO DO PENTÁGONO! Clique na foto, copie e imprima no tamanho original. Deverá ter 5.5cm em cada lateral. Talvez, na hora da impressão, tenha que aumentar ou diminuir um pouco a imagem no seu editor de imagens para que seja impressa com essas medidas de 5.5 exatas.




Espero que tenham gostado!
Beijo carinhoso e fiquem na paz!
Lu Heringer :)

Meus principais endereços na net:




.