Pesquisar este blog

14 de julho de 2010

AGULHA MÁGICA - Vídeo com mais dicas legais de materiais e execução da técnica.

NÃO ESTOU MAIS VENDENDO NADA DO KIT DA AGULHA MÁGICA. SINTO MUITO, PESSOAL.



Oi, gente!

Eu tenho recebido email de pessoas relatando algumas dificuldades que estão encontrando no bordado em si e em outros aspectos, também. Eu tenho respondido os emails tentando explicar com palavras os principais elementos dessa técnica que, quando não observados, impedem que ela seja desenvolvida corretamente e com facilidade.

Foi aí que eu resolvi gravar um outro vídeo, hoje, e já publicá-lo para poder passar informações mais detalhadas e melhores explicadas. Lembrando que enquanto eu estava fazendo o vídeo anterior minha câmera teve problemas no som e várias partes dele não tiveram condições técnicas de serem veiculadas. Então, pode ser que algumas instruções importantes tenham se perdido, mesmo.

Nesse novo, estou indicando um outro produto mais barato para substituir o verniz spray. Foi uma idéia que eu tive, testei e deu suuuper certo!! Bom demais, porque assim economizamos dim dim que, cada vez mais, está difícil da gente conseguir, não é verdade?

Vamos ver que material é esse? Peço que vocês todas (principalmente aquelas que compraram o material comigo) prestem bem atenção nas instruções dadas no sentido de tentar esclarecer o porque de algumas dificuldades que possam vir a enfrentar e como contorná-las.








Com esses dois vídeos espero ter esclarecido os pontos que mais precupavam as pessoas que me escreveram. Porém, caso tenha restado qualquer dúvida, é só me contactar, ok?


Estou com uma lista considerável de técnicas a serem gravadas e, conforme o tempo for permitindo, vou gravando e publicando aqui no blog. Aproveito para agradecer a todo o pessoal que está seguindo meu blog. Vocês são a minha mola propulsora e é muito bom ter a companhia de todos.


Beijo carinhoso e fiquem com Deus!

Lu Heringer.


Veja também - é só clicar no link:


- As minhas primeiras almofadas.
- Riscos para bordado de agulha mágica.
- Acabamentos dos trabalhos.