Pesquisar este blog

4 de outubro de 2011

CASA DA LATONAGEM! ESSE É O NOME DO MEU NOVO SITE!

Olá, minhas meninas e meninos queridos!

Muuito tempo sem aparecer por aqui, eu sei. Minha longa ausência deveu-se a dois fatos: viagem e show em Jerusalém com o rei, meu patrãozinho amado (magnífico, inesquecível! - tanto o show quanto ele - hehe!!) e a renovação completa do meu site de latonagem. Trabalhei muuuito forte durante um bom tempo no layout das páginas todas e tive a impagável colaboração da minha queridíssima amiga Ingrid Ramanush no layout geral do site, na parte técnica da coisa, além da própria colocação do site no ar. Brigaduuu, Ingrid! Você é um anjinho em minha vida, viu?

Hoje, é com um orgulho gostoso e com muita alegria no coração que anuncio o lançamento do meu novo site e loja virtual! Agora se chama CASA DA LATONAGEM e o endereço é www.casadalatonagem.com. Trouxe uma porção de novidades para todos os amantes da latonagem e, claro, para todas as pessoas interessadas em aprender essa que considero ser a técnica mais linda de todas! Vou deixar aqui uma amostra das novidades que podem ser encontradas lá com um link da página ao lado de cada produto para vocês poderem visitar, diretamente, ok? Então vamos lá!!

Começando com um curso novo de latonagem!

Além do Curso de Latonagem Básica, agora temos o CURSO DE PERFILADOS DUPLOS - Feito com textos, fotos e vídeos passo a passo. Você vai aprender a fazer quatro tipos de perfilados duplos + o sobre repujado e + como usar o esfuminho na latonagem. Muito legal! Fiz com muito carinho. Espero que gostem. Confiram os detalhes todos clicando no link abaixo:


VOCÊ PODE PARTICIPAR DE UM SORTEIO MENSAL DO CURSO BÁSICO DE LATONAGEM, CLICANDO NESSE LINK: http://www.casadalatonagem.com/sorteio_mensal.html



Além do Alumínio 008 Flex olha só o que tem lá!
LATÃO DOURADO - Lindo! Macio e fácil de se trabalhar. Veja os detalhes clicando no link:






COBRE PURO - Muito bonito e agora bem mais macio e fácil de repujar! Veja os detalhes aqui:








HERINGER'S BOLEADORES DE METAL + PUNTA SECA PARA RECORTE: Novo, lindo e exclusivo conjunto. Veja os detalhes clicando no link abaixo:








PLACA REDONDA DE MDF + SUPORTE DE MESA: Linda! Em mdf 12mm, com borda rebaixada, um luxoooo! Veja os detalhes clicando no link abaixo:










Fiz essa mandala com Estanho, Latão Dourado e aplicação de pedras coloridas, depois colei na placa redonda, acima, usando a minha Super Cola. Na página da placa tem um link com várias sugestões de mandalas. Podem usar e abusar, à vontade! hehe!








PORTA LEQUES COM GANCHO PARA PAREDE E SUPORTE DE MESA: Também feito com mdf 12mm e borda rebaixada. Lindo, fino e muito resistente. Veja os detalhes clicando no link abaixo:







Fiz esse leque em estanho e apliquei no meu porta leques. Aqui ele está pendurado na parede, mas no site poderão ver como ele fica apoiado sobre uma mesa e um móvel.

Lá no site tem, também, um link com muitas idéias e riscos de leques. Usem e abusem, também!







BRASÃO! Uma peça muito apreciada, assim como o porta leques. Feito com mdf 12mm e bordas rebaixadas. Muito bonito e fica bom em qualquer tipo de ambiente, também. Com o nome da família escrito no repujado que for ser aplicado no brasão... Nusssss!! As pessoas adoram! Veja os detalhes clicando no link abaixo:









Fiz essa águia com o Alumínio 008 Flex e apliquei uma pátina dourada na espada e laterais do brasão, depois coloquei umas taxinhas pretas com um dourado no centro. No brasão apliquei a Pátina Ferro (tem matéria aqui no blog ensinando a fazer essa pátina).

Na página do brasão lá no site, também, tem um link com várias idéias de figuras para serem aplicadas no brasão. Com alguma criatividade, dá para brincar bastante! hehe!






PEZINHOS PARA CAIXAS! Tem cinco modelos e, em breve, tem mais chegando! Os pezinhos deixam qualquer caixa, feita em qualquer técnica, um luxo! Confiram os detalhes clicando no link abaixo:


Na página dos pézinhos, tem um vídeo que fiz ensinando como metalizar pezinhos e apliques de resina!



ESFUMINHOS! Para deixar a parte não boleada lisinha e sem marcas. Fiz um vídeo dando dica de como usar os esfuminhos na latonagem, também. O vídeo está na página dos esfuminhos, ok? Confiram clicando no link abaixo:





VÁRIOS NOVOS E LINDOS MODELOS DE PLACAS MOLDE PARA LATONAGEM e mais as que já tínhamos. Confiram clicando no link abaixo:


Agora elas são todas suavemente coloridas. Lindas!




OLHA SÓ O BRINDE EXCLUSIVO QUE VOCÊ PODE GANHAR! Clique no link abaixo para conferir:





Puxa... fiquei cansada de colocar todas essas novidades - hahaha!! Claro, que além das novidades temos todo o material que sempre fez parte do nosso site e - acreditem! - tem mais coisas novas chegando em breve. Aaaahhhhh!!! DETALHE: Agora pode usar qualquer navegador para ver o novo site, Casa da Latonagem! Graças a Deus, acabou aquele negócio de não poder usar o Explorer para poder visualizar o site (aquilo me incomodava demais, viu? Nusss...). Agora use o navegador que quiser.

Bom, pessoal, espero que vocês visitem o site, mesmo que não se interessem por latonagem ou que não queiram comprar nada, tá? Gostaria muito mesmo de poder ouvir a opinião de vocês sobre o novo visual e tudo o mais. Qualquer dúvida que tenham, não hesitem! Cliquem no "Fale Conosco" e mandem email que terei o maior prazer em responder, combinado?

Aguardo vocês lá então!

Beijo extra carinhoso e fiquem todos com Deus.

Lu Heringer :)



.