Pesquisar este blog

30 de maio de 2013

GRAVAÇÃO DO PROGRAMA ARTE BRASIL!

Oi, pessoal!!

Hoje não trago nenhum passo a passo mas, sim, queria compartilhar com vocês essa agradável surpresa que tive ao receber o convite de Rogério Chiaravalli (foto)- apresentador do programa Arte Brasil - para ir lá gravar um passo a passo no programa dele na terça feira passada, dia 28/MAI/2013. Foi uma experiência maravilhosa e o ambiente lá no canal não poderia ser melhor! Pessoas competentes e simpáticas, um ambiente amigável e muito tranquilo de se estar.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior


O tempo do programa era meio restrito e demonstrei como montar uma FLOR SHABBY CHIC. A flor que fiz no programa é a em marrom e dourado com botão azul claro (foto) que ficou meio tortinha - hehe!! A pressa é inimiga da perfeição, minha gente! Mas, depois eu vou gravar um vídeo ensinando melhor como fazer essa flor, com todos os truques e segredinhos que não puderam ser dados em função do tempo. Essa flor aí é a que irá na tampa da Caixa Dolly, e é a estrela da peça. Logo, logo, tem vídeo sobre ela feito com calma, por mim, combinado?



Meu bloco foi junto com a famosíssima e queridíssima VITÓRIA QUINTAL (foto) que foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito carinhosa comigo. Simplesmente um amor de pessoa e deixo aqui meu agradecimento à ela por ter me recebido e tratado tão bem e dizer que foi uma honra para mim poder dividir o bloco com ela, que é uma pessoa maravilhosa. Espero que a gente se cruze mais vezes!



Não posso deixar de agradecer à Angela Rocha, fera no biscuit, minha amiga, que batalhou bastante para que esse programa saísse (brigaduuuu, Angela!!), à Déborah Oliveira - produtora - que foi muito atenciosa e, claro, ao Rogério Chiaravalli essa gracinha de moço que tive o prazer de conhecer a uns anos atrás e com quem tive o prazer e a imensa satisfação de participar de seu mais que famoso programa, o Arte Brasil.

Ainda não há uma data certa para o programa ir ao ar, mas creio que será lá para Julho! Puxa, vai ser duro segurar o coração até lá, hein?!! Hehe! Na verdade só vou saber exatamente como tudo ficou depois que eu vir o programa, também! Quando Rogério perguntou 'e como fazemos essa flor, Lu?' fiquei tããããão concentrada no pap e no pouco tempo que tínhamos que não vi mais nada ao meu redor - hahaha!!! Agora é torcer para que tenha dado tudo certo e, quando eu souber a data, deixo aqui todas as formas como poderão ver o programa já que ele passa no Brasil todo via Net, Skype, Parabólica e na Internet! Então, todo mundo vai poder ver, ok?

Beijo carinhoso e espero que tenham gostado da novidade!

Fiquem com Deus!
Lu Heringer :)







.