Pesquisar este blog

30 de maio de 2013

GRAVAÇÃO DO PROGRAMA ARTE BRASIL!

Oi, pessoal!!

Hoje não trago nenhum passo a passo mas, sim, queria compartilhar com vocês essa agradável surpresa que tive ao receber o convite de Rogério Chiaravalli (foto)- apresentador do programa Arte Brasil - para ir lá gravar um passo a passo no programa dele na terça feira passada, dia 28/MAI/2013. Foi uma experiência maravilhosa e o ambiente lá no canal não poderia ser melhor! Pessoas competentes e simpáticas, um ambiente amigável e muito tranquilo de se estar.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior


O tempo do programa era meio restrito e demonstrei como montar uma FLOR SHABBY CHIC. A flor que fiz no programa é a em marrom e dourado com botão azul claro (foto) que ficou meio tortinha - hehe!! A pressa é inimiga da perfeição, minha gente! Mas, depois eu vou gravar um vídeo ensinando melhor como fazer essa flor, com todos os truques e segredinhos que não puderam ser dados em função do tempo. Essa flor aí é a que irá na tampa da Caixa Dolly, e é a estrela da peça. Logo, logo, tem vídeo sobre ela feito com calma, por mim, combinado?



Meu bloco foi junto com a famosíssima e queridíssima VITÓRIA QUINTAL (foto) que foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito carinhosa comigo. Simplesmente um amor de pessoa e deixo aqui meu agradecimento à ela por ter me recebido e tratado tão bem e dizer que foi uma honra para mim poder dividir o bloco com ela, que é uma pessoa maravilhosa. Espero que a gente se cruze mais vezes!



Não posso deixar de agradecer à Angela Rocha, fera no biscuit, minha amiga, que batalhou bastante para que esse programa saísse (brigaduuuu, Angela!!), à Déborah Oliveira - produtora - que foi muito atenciosa e, claro, ao Rogério Chiaravalli essa gracinha de moço que tive o prazer de conhecer a uns anos atrás e com quem tive o prazer e a imensa satisfação de participar de seu mais que famoso programa, o Arte Brasil.

Ainda não há uma data certa para o programa ir ao ar, mas creio que será lá para Julho! Puxa, vai ser duro segurar o coração até lá, hein?!! Hehe! Na verdade só vou saber exatamente como tudo ficou depois que eu vir o programa, também! Quando Rogério perguntou 'e como fazemos essa flor, Lu?' fiquei tããããão concentrada no pap e no pouco tempo que tínhamos que não vi mais nada ao meu redor - hahaha!!! Agora é torcer para que tenha dado tudo certo e, quando eu souber a data, deixo aqui todas as formas como poderão ver o programa já que ele passa no Brasil todo via Net, Skype, Parabólica e na Internet! Então, todo mundo vai poder ver, ok?

Beijo carinhoso e espero que tenham gostado da novidade!

Fiquem com Deus!
Lu Heringer :)







.

4 comentários:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
"Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.

Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.

Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Provérbios 4:20-22"

Amélia Loreto disse...

Parabéns pela apresentação. Felicidades e que venha muitos programas.
Amélia Loreto

Unknown disse...

Oi Lu!
Parabéns! Adorei essa parceria Lu e Rogério, pois curto muito seu blog e suas aulas e adoro assistir o programa Arte Brasil, quando não consigo ver na televisão procuro acompanhar o programa na Internet. Espero que tenham mais aulas suas no Arte Brasil.
Beijos.
Helena

MARYCOLONESESERRA@HOTMAIL.COM disse...

OLA L.HERING PRAZER ENORME VER VOCÊ HEHEHE. SÓ CONHEÇO AS MÃOS E A VOZ; ACOMPANHO SEUS VIDEOS DESDE QUE COMECEI NO ARTESANATO. CINCO ANOS ATRAS FUI OPERADA MAS FIQUEI COM UM PROBLEMA QUE SE CHAMA DOR CRONICA. SOU MÉDICA DE FORMAÇÃO MAS TIVE QUE ABANDONAR TUDO. FIQUEI MUITO TRISTE. COM O COMPUTADOR AO LADO DESCOBRI O ARTESANATO MAS NÃO PODIA FAZER ENTÃO ESTUDAVA AS TÉCNICAS E FAZIA DE CABEÇA O QUE EU MAIS GOSTAVA,BOM SAIA TUDO LINDO. QUANDO EU CONSEGUI LEVANTEI FUI PARA AS LOJAS E COMPREI TUDO QUE JÁ TINHA APRENDIDO. AS PEÇAS NÃO SAIRAM TÃO LINDAS RSRS. CHUTEI, JOGUEI FORA,XINGUEI MAS ESTOU INSISTINDO. MUNDO CRUEL O DAS ARTES RSRS. QUANDO ESTAVA MAIS DESPERTA PARA O TRABALHO PERCEBI SEUS VIDEOS. SUPER SHABY CHIC. SEU TRABALHO É EXCELENTE E SUAS AULAS TAMBEM. ESPERO CHEGAR LÁ ANTES DE QUEBRAR O ESTUDIOSINHO QUE FIZ PARA MIM. FELICIDADES PROFESSORA NESTE NOVO PROGRAMA.EU SEI QUE VAI TER MUITA COISA PARA FAZER.EU FIZ SEU BAÚ DE VINHO, FOI UM SUCESSO.EU CHEGO LÁ. BEIJOS DE SUA ALUNA MARISA