Pesquisar este blog

6 de janeiro de 2013

LATONAGEM COM CARIMBOS - VÍDEO CURSO

Oi, pessoal! A postagem anterior com essa matéria estava dando um probleminha na visualização dos vídeos e eu tive que excluir e substituir por essa. Infelizmente os comentários deixados nela foram perdidos... Me desculpem por isso, viu? Mas, agora os dois vídeos do curso vão rodar, na boa, aqui para todos e eu espero que curtam.


Antes de tudo quero desejar um ótimo 2013 a tod@s vocês!! Obrigada a quem passou por aqui, participando ou não. É muito bom ter a companhia de vocês e espero que continuemos juntos por mais esse ano com muito amor e carinho no coração.

 Este baú ainda não está finalizado. Coloquei a foto só para poderem ver o resultado do que viram eu fazer no vídeo, ok?

Resolvi acabar com o cadastro obrigatório na minha loja virtual CASA DA LATONAGEM ! Isso não só facilita as coisas para todos, como me dá a liberdade de poder colocar as minhas vídeo aulas de latonagem onde eu quiser - e isso é booommm!! 

Hoje venho trazendo para vocês um curso novo onde ensino como fazer latonagem com carimbos! É um método bem simples e fácil de se fazer latonagem. O curso é em duas partes, ok?

É só clicar nos vídeos abaixo!

PARTE 1: Análise da técnica e preparação do metal para receber os carimbos.




PARTE 2: A técnica em si.
 


  Viram como é fácil e como fica lindo?!
Qualquer dúvida que tenham, por favor, é só deixar aqui em 'comentário' ou entrar no site e mandar clicando em 'contato', ok?

Beijo enorme e fiquem com Deus!
Lu Heringer :)
 
 
CURTAM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK! 

LINK DA LOJA VIRTUAL CASA DA LATONAGEM ONDE VOCÊ ENCONTRA TODO O MATERIAL PARA FAZER A TÉCNICA: