Pesquisar este blog

12 de fevereiro de 2012

BISCUIT: COELHA DA PÁSCOA BY ANGELA ROCHA

Oi, pessoal!

Com a proximidade da páscoa, hoje trago para você uma super aula de biscuit ensinando como fazer uma coelha linda!

Recentemente, tive a oportunidade de conhecer de perto o Rogério Chiaravalli, apresentador do Arte Brasil no Canal Rural e Angela Rocha, uma super artesã além de ser uma pessoa maravilhosa. Já mantínhamos contato constante pelo orkut, facebook, email, etc. Porém, nada como o calor humano, não é verdade? Eles foram ao um show do meu patrãozinho amado (Roberto Carlos - o rei) no Ibirapuera, no final de 2011. Uma imensa alegria e prazer poder ter abraçado, beijado e trocado muitas idéias com essas duas pessoas mais do que especiais e maravilhosas. Um privilégio, mesmo. Espero que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes mais!


Bem, o biscuit parece ser difícil de ser feito, ainda mais com tanta competência quanto à da Angela. Mas, nessa vídeo aula, vemos que, afinal, não é tão difícil assim e que com um pouco de paciência e prática podemos fazer coisas lindas.

Vamos à vídeo aula (em duas partes):





Viram com é fácil?!

E que resultado final lindo e maravilhoso, não?

Fica aí essa sugestão para quem quiser inovar nos presentes e, até mesmo, faturar um extra - por que não? hehe!!

Espero que tenham gostado e depois trago mais sugestões para a Páscoa, ok? Se quiserem, deixem em comentários os tipos de técnicas artesanato que gostaria de aprender e eu vou pesquisando e trazendo para vocês.

Beijo enorme e fiquem todos com Deus!

Lu Heringer :)





.