Pesquisar este blog

19 de dezembro de 2009

CHINELOS DECORADOS COM PEDRARIAS - LUANA VALENÇA

Achei esses vídeos sensacionais! Era um assunto que muito me interessava e sobre o qual queria aprender todos os detalhes. Bem, nesses vídeos de Luana Valença gravados no programa Sabor de Vida da TV Aparecida, podemos aprender com detalhes como trançar fitas de cetim com macramê e aplicar pedrarias na cor que combine com as sandálias. Esses vídeos ensinam tudo muito bem detalhado. Vamos aos vídeos!













Agora, é só passar numa loja que venda peças de bijous, comprar algumas cores de pedras, pitangas, umas pedras grandes bem legais para colocar no centro do chinelo, depois passar num armarinho comprar fitas de cetim de todas as cores, comprar os chinelos e mandar balaaaaa!! Fica muito bonito!

Recentemente, passando por Salvador a trabalho, vi umas sandálias lindas à venda numa loja do aeroporto ao preço de médio de R$60,00. Gente é muito lucro! Claro que em um aeroporto as coisas custam mais caro. Mas, em média, dá para vender uma sandália dessa por uns R$45,00. E ainda temos um lucro excelente porque o material básico é muito barato! Melhor que isso, só dois disso - hehe!

Espero que vocês tenham gostado da matéria!

Beijo grande e fiquem com Deus!

Lu Heringer.



email da Luana Valença: luana-valenca@yahoo.com.br

Ela vende apostilas com toda a técnica.