Pesquisar este blog

26 de junho de 2014

LU HERINGER AGORA É PATROCINADA DA OPA - STENCIL

Banner design by Sueli Alves
Oi, pessoal!

Ebaaaaaaaa!!! Felizzzzz demaaaisssss com esse novo patrocínio e parceria!! A OPA é a maior e melhor fabricante de estêncil do Brasil. Vários modelos, para várias atividades artísticas e artesanais, faz parte da vida cotidiana de muitos e muitos profissionais e amadores, claro! Em breve, os estênceis da OPA estarão à disposição na minha loja virtual, Casa da Latonagem.

Agradeço à Mayume Takushi, proprietária e artista plástica, responsável pela criação dos modelos, junto com outros profissionais treinados e engajados na criação de stencils dirigidos a vários setores. Começaram com 150 modelos e hoje já são cerca de 1300!! Que maravilha! Agradeço à Flávia e ao Thiago, representante e gerente comercial, gracinhas de pessoas, super atenciosos além de profissionais dedicados. Meus novos amigos!

Trabalhar com um material desse já é bom demais, mas poder trabalhar junto com pessoas que a gente gosta, é pra lá de bom - rs. Uma honra, um prazer poder fazer parte de mais essa família! Espero poder merecer a confiança depositada em mim com esse patrocínio. 

Beijo carinhoso e fiquem com Deus! 
Lu Heringer :)

MEUS ENDEREÇOS NA NET:
LOJA VIRTUAL: http://www.casadalatonagem.com/
FACEBOOK: https://www.FACEBOOK.COM/casadalatonagem
BLOG: http://artesanatosaprendaafazer.blogspot.com.br/
YOUTUBE: http://www.youtube.com/luheringerartesanato


3 comentários:

Alcione disse...

Muito legal!!!!! Tenho vários. São perfeitos!!!!! Parabéns!!!!

Go Artes disse...

Parabéns Lú!!
Tenho alguns stêncil da Opa, são lindos!!
Xerocas
Go

Unknown disse...

Parabéns pelo seu talento. Tenho muito interesse por entalhe e gostaria de saber onde posso comprar o turbo carver. Agradeço pela atenção.
Marcia Santana