Pesquisar este blog

Carregando...

5 de maio de 2014

LANÇAMENTO: GEL POLIDOR DE METAIS - IMPORTADO

Link da página do Gel na minha loja virtual:

Oi, pessoal!

Recentemente lancei alguns produtos importados na minha loja virtual Casa da Latonagem. Um deles é esse Gel Polidor de Metais que deixa um brilho incrível em qualquer tipo de metal e é super fácil de usar! 

VÍDEO: COMO USAR O GEL POLIDOR DE METAIS DA CASA DA LATONAGEM


Viram como é fácil e que brilho que ele dá?!! É impressionante a diferença, não? hehe!!

Tem outras ferramentas que trouxe e nessa foto podem vê-los juntos. Vou trazendo os vídeos conforme forem ficando pronto, ok?


Beijo carinhoso e boa semana para vocês!
Lu Heringer :)

Meus endereços na Internet - Clique !





Compartilhe ou guarde essa matéria clicando nos ícones abaixo. Caso queira usar as minhas fotos, por favor, entre em contato. Desde já agradeço. Lu Heringer.

2 comentários:

Elisama V.S disse...

Boa tarde, primeiramente parabéns! pelo blog, criativo e interessante! Gostaria de te convidar para participar do meu blog, no momento estou iniciando, arrumando pra deixar exatamente como planejo. Venha dá uma visitinha e participar dos meus membros de amigos compartilhar nossos conhecimentos sobre moda. Desde já obrigada!
http://meninacharmemoda.blogspot.com.br/

Ivânia Gama disse...

Olá Lu, apesar de so agora me inscrever no seu blog, mas sou super admiradora dos seus trabalhos ha muito tempo, adoro suas aulas e a forma como vc de coração divide seus conhecimentos e descobertas tão generosamente, o q te agradeço do fundo do coração pedindo q Deus te ilumine sempre. Mesmo sem conhecê-la , acho q vc deve ser uma pessoa muito especial .
Hoje o que me leva a entrar em contato c vc, é que estou tentando abrir o link da sua loja e das aulas, e ñ estou conseguindo , aparece sempre esta notificação (This Domain Name Has Expired )
E agora como faço? Esta realmente fora, ouha outra forma de acessar?
Fico-lhe muito grata se me ajudar...
Saudações, fica c Deus