Pesquisar este blog

Carregando...

12 de março de 2009

DECOUPAGE EM SABONETE - videopap

Oi, gente!

Voltando com mais três vídeos ensinando a decoupar em sabonete. Todo o processo que uso está aqui nos vídeos que gravei essa semana. Difere um pouco do que tenho visto, mas vocês sabem que gosto de inventar um pouco - hehe.

Num dos vídeos eu dou uma dica super legal para facilitar o corte da decoupage. Tipo da informação que poucas pessoas dão (sei lá porque - rs). Facilita muito mesmo o trabalho do corte. É só conferir.

Vamos aos vídeos!






Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida que surgir é só deixar sua pergunta aqui ou lá na comunidade (Artesanato - Aprenda a Fazer!), falou?

Ah, acabei de colocar o gadget dos seguidores do blog. Se você se inscrever, sempre vai ser avisada(o) quando houver novidades aqui. É só clicar! Obrigada aos que já se inscreveram. Espero fazer por merecer a confiança de vocês.

Beijão!

Lu Heringer
:)


Esses vídeos estão liberados, gratuitamente, por mim Lu Heringer, sua proprietária, para serem colocados entre os favoritos na sua página do orkut. Liberados, também, para outros blogs e comunidades no orkut. No caso de comunidades e blogs a única coisa que peço é que deixem o link da origem do vídeo, ou seja, o link daqui do blog de onde foram tirados, ok? Agradeço a consideração, antecipadamente. Não autorizo gravação dos vídeos em DVD.

11 comentários:

Silvana vieira costa disse...

LU...amei sua explicacao sobre decoupagem em sabonete...a 1 ano moro em Toronto e tenho feito artesanatos aqui,mas nao acho mto material,agual tava acostumada no brasil,aqui tenho feito mta caixinha e porta retrato...com decoupagens...agora vou tentar fazer o sabonete tbm,mas nao tenho goma laca aqui,sera que posso fazer com verniz acrilico mesmo?
tanto p colocar no sabonete,qto p/ colar no gaurdanapo?
Tds as minhas decoupagens eu colo com verniz,nao uso nem termolina nao,e da mto certo...
Sera que posso fazer o mesmo com o sabonete?
To amando sua comunidade,tenho entrado la tds os dias e ja comecei a participar tbm...
BJAO!

Diana disse...

Luuuuuuuuuuu...adorei!!! E vc. resolveu tb. meu problema de como decoupar no prato, esse segredinho da goma laca é 1.0000!!! BRIGADÚUUU!! bjs

olivia mosqueira disse...

Lu, como sempre vc dividindo seu talento! bjs

Adjane Mousinho disse...

Lu, conheci seu blog, simplesmente demais. Essas explicações são de suma importância para nós que somos artesão. Faço decoupage também em sabonete, tecido, mdf, e latinhas. Mas com essas dicas ficou muito mais fácil de se trabalhar com o material, e a goma laca no guardanapo, um shou. Gostaria de saber se tem algumas dicas para artesanatos em latas de leite, nescau, mucilon, é porque as minhas latas depois que faço o trabalho elas aparecem com ums pontinhos de ferrugem dentro e não pinto dentro não, só faço lava-las e exuga-las bem. Mas enfim você está de parabéns pelo blog. Estou seguindo todas as suas dicas, inclusive a de apreder como ser um artesão profissional.
adjaneartes.blogspot.com
adjanemousinho@ibest.com.br

Lilia disse...

Oi Lu

Só hj conheci suas artes e ensinamentos. Que barato! Adorei saber que tem gente sem nehnum pudor em ensinar as pesoas o que sabe . Muito digno. Parabéns e aguardo as novidades para poder aprender mais.Estou iniciando as minhas artes. Nunca fiz nada pq não tinha tempo . Agora quero começar e suas aulas são um hiper incentivo.Bjus grandes e mais uma vez obrigada. Lilia Reis. reis.lilia@yahoo.com.br

adriana disse...

olá lu heringer,seus trabalhos são maravilhosos,visitei o yutobe e amei.assisti a decoupage no sabonete e na toalhinha é amesma coisa?sou principiante no artesanto,mas já me apaixonei e tenho muito que aprender.espero poder contar com sua ajuda.um abraço.adriana.adrimlf@hotmail.com

Lucia disse...

Adorei e até já fiz os sabonetes... porém não encontrei o video da toalhinha... HELP

**£ú® disse...

Se puder me retornar via e-mail, agradeço... lucia.rc@uol.com.br

FAZENDO ARTE COM AMOR disse...

Lu, parabens pela decoupage e o pulo do gato que foi a dica de tesoura e veniz (goma laca) perfeito.
Ja esstou te seguindo e peço a voce que visite meu blog: trico-arte@blogspot.com - de e seria de muita ajuda sua opiniao lá no singelo blog que criei. Um grande beijo e

Unknown disse...

Oi Lu, já tem algum tempo que faço artesats te acompanhado.

Vou me casar em Julho de 2012 e euestou fazendo as lembrancinhas dos padrinhos, então tive um duvida para fazer decoupage em sabonete... posso usar Papel Decoupage Adesiva DAL6H ? Se sim como devo proceder?

Agradeço desde já!

Meu e-mail daphnezachi@terra.com.br

ju.arteouarteira@yahoo.com disse...

Olá, adorei as dicas, posso usar goma laca para impmeabilizar o sabonete?