Pesquisar este blog

24 de março de 2009

DECOUPAGE COM CRAQUELE - Videopap

Estou a milhão editando todos os vídeos que já tenho pronto.

Hoje deixo aqui o vídeo referente à essa peça:




Vamos a ele!



Qualquer dúvida é só deixar em comentários que faço o possível para responder, combinado?

Beijos!

Lu Heringer
:)

Esses vídeos estão liberados, gratuitamente, por mim Lu Heringer, sua proprietária, para serem colocados entre os favoritos na sua página do orkut. Liberados, também, para outros blogs e comunidades no orkut. No caso de comunidades e blogs a única coisa que peço é que deixem o link da origem do vídeo, ou seja, o link daqui do blog de onde foram tirados, ok? Agradeço a consideração, antecipadamente. Não autorizo gravação dos vídeos em DVD.

7 comentários:

Unknown disse...

lu gostaria de tirar uma duvida com vc, tenho um baú bem antigo grande gostaria de fazer este trabalho que vc fez de decopage e craquele, só que ele ja é pintado de marrom escuro, gostaria de saber o que devo fazer para deixalo na cor preto e branco com craquele. OBRIGADO SE PODER TIRAR MINHA DUVIDA E SE PODER ME ORIENTAR NOS MATERIAIS QUE DEVO USAR. BJOS

Artes da Lia disse...

oi nossa to encantada com seu blog ..parabens tdo perfeito ..te convido para conhecer meu cantinho tbm..bjocas

Cleuza disse...

Lú, vi seu trabalho e achei lindo, mas gostaria de saber quanto tempo depois de passar o Verniz Craquele, devo esperar para passar a tinta latex branca??????

cleuza_rezende@hotmail.com

Festejar!!! disse...

Parabéns, achei seu trabalho muito bonito!

Maura morenna disse...

Oi Lu! Fiz minha primeira decoupage em tecido com as dicas de sua página. Para colagem e pintura eu as vezes penso que tenho duas mãos esquerdas pois sempre cometo erros, derramo tintas, enfim as vezes sou um desastre.
Eu tenho uma dúvida, depois das 72h eu devo lavar a peça, certo? O local da decoupage perde aquela rigidez? A lavagem é para tornar aquela área mais macia ou aquela dureza é uma característica da técnica?
Me esclareça por favor.
Maura Gomes

Anônimo disse...

Jaký používá krakelovaci hmotu prosim

Anônimo disse...

Maravilhoso seu método de ensinar. Amei, obrigada