Pesquisar este blog

25 de junho de 2009

TEAR DE PREGOS - Começando SEM franja

É super fácil, meninas! Vejam o vídeo e confiram!




Qualquer dúvida, estou à disposição, falou?

Beijos!

Lu Heringer.

15 comentários:

Lu Heringer disse...

Pessoal, eu tinha bloqueado os comentários porque andei recebendo uns muuuito grosseiros, que continham até palavrão (é mole?).

Agora voltei a liberar o comentário porque, afinal, são bem poucas as pessoas maldosas, invejosas e sem talento que circulam aqui por esses espaço. Não é justo cercear a liberdade de quem vem em paz, não é verdade?

Então, fiquem à vontade para postar suas dúvidas ou comentários, falou?

Beijos e sejam bem vindos todos os que vierem em paz!

Lu Heringer.

Anônimo disse...

Oi, aprendi a fazer cachecol com tear de prego vendo o seu video..olha vc esta de parabens..pois explica muito bem..
obrigada
Fique com Deus.
Bjs
Rubia

Anônimo disse...

Olá !!!adoro seu espaço, tudo que vc faz é muito especial e ainda fico feliz que estás nos ensinando.Eu ainda não assisti aos vídeos pois minha internet é discada e se torna impossível mas vou assistí-los em outro local tão logo que possível.Muitos momentos de inspiração para vc.Atenciosamente Neuza
Obs.não sei escolher o perfil do comentário por isso coloquei como anônimo, tá!!!

Lu Heringer disse...

Rubia: Que legal ouvir isso! Esse é o meu objetivo, lindinha. Depois manda as fotos do que fizer por email para mim? Meu email está logo no início do 'Meus Endereços na Net', logo abaixo da minha foto. Vou adorar ver!

.
Neuza: Eu sempre fico pensando nas pessoas que não conseguem ver os vídeos, mas optei por eles pq é muuito mais fácil aprender vendo do que lendo, mesmo. Peço desculpas à vc e à todas as outras pessoas que não conseguem ver os vídeos por terem internet discada, viu?

Beijo, lindinhas!

Lu Heringer.

(estou postando como anônimo pq entrei com outro perfil aqui agora - kkkkkkkk)

Marilyn moreira disse...

ola tudo bem espero que sim eu amei o seu aprendizado vc e bem clara eu vou comprar e começar a fazer para mim vai ser uma terapia
espero aprender mais obrigada

Anônimo disse...

Olá, vi seu video sobre o cachecol sem franja.
Entendi tudo menos na parte que você colocou ancora.Você faz uma carrera e depois que coloca ela?

Anônimo disse...

lu heringer
gostari que se você souber fazer cachecol masculino postasse no seu blogger
me ajudaria muito

Giovana Guerdão disse...

Bem Lu; obrigada mais uma vez estou fazendo meu primeiro cachecol no tear de pregos.Suas explicações como sempre foram ótimas, estou aprendendo muito e epero que logo vc me passe alguma coisa no tear quadrado, quero aprender fazer os quadrados menores pois sei que depois de unidos fica muito lindo.Beijus mais uma vez, obrigada..

Josi Antunes disse...

Olá Lú, adorei o seu blog, aprendi tear com você, quer dizer ainda estou aprendendo, cheguei a fazer um curso, mais nada se compara com o seu, pela simplicidade, dedicação e amor e isso você passa no video. Agradeço à Deus pela sua vida e disposição de ajudar ao próximo.
Gostaria de saber aonde você comprou um ganchinho, que você usa no tear, achei ele maravilhoso.
Bjs

Maria Helena disse...

Lu, fiz um cachecol olhando seu vídeo (o ponto canelado)e ficou perfeito! O mérito foi da professora, muito grata! Agora, comecei um outro (ponto comum) sem franja. Quando terminei, digo, quis terminar, não sabia...E aí, mais uma vez, você me salvou. Seu vídeo, muito bem explicado,tirou minhas dúvidas! Tanto no início, como no final! Obrigada, querida, pela sua arte e disponibilidade. Que Deus abençoe sua vida e lhe dê mais e mais habilidades! Bjos da Helena Carneiro.

Rose disse...

Oi Lú!!! parabéns pelo se trabalho,já tentei começar esse cachecol rabo de gato varias vezes
mas não consigo!eu queria saber desde o inicio,qndo vc começa é como o tear estivesse vazio?me ajuda ???bjs fica com Deus!
Rose-
Ribeirão Preto

claudia bomfim disse...

Lu, amei a forma como vc ensina, cosegui rapidinho fazer o gorro no tear circular ma não acho o video de como fazer o cachecol no tear cicular somentr com a lã de bolinha msd queria fazer com lã comum, vc de m ajudar? Gde bj.

Anônimo disse...

Amei, todos os seus trabalhos, aprendi muita coisa e só tenho 11 anos. Beijos

Anônimo disse...

amei os gráficos,gostaria de fazer uma touca no tear de pregos.

Unknown disse...

Amei vc tá de parabéns encina muito bem