Pesquisar este blog

21 de junho de 2009

TEAR DE PREGOS - Como recuperar PONTOS PERDIDOS.

Tenho ouvido, por aí, que muitas pessoas (por total falta informação) desmancham parte do trabalho que estão fazendo quando esquecem de fazer algum ponto, ou seja, como se costuma dizer 'perdem pontos'.

Nãaaaaaaaooooo!!!! Não precisa desmanchar nada, não. É muito fácil recuperar os pontos perdidos. Clique no vídeo abaixo e confiram:



Espero que gostem e qualquer coisa, gritem - hehe!

Beijos e fiquem na paz, meninas!

Lu Heringer.

7 comentários:

Lu Heringer disse...

Pessoal, eu tinha bloqueado os comentários porque andei recebendo uns muuuito grosseiros, que continham até palavrão (é mole?).

Agora voltei a liberar o comentário porque, afinal, são bem poucas as pessoas maldosas, invejosas e sem talento que circulam aqui por esse espaço. Não é justo cercear a liberdade de quem vem em paz, não é verdade? Peço desculpas pelo bloqueio, viu?

Então, fiquem à vontade para postar suas dúvidas ou comentários, falou?

Beijos e sejam bem vindos todos os que vierem em paz!

Lu Heringer.

elaine disse...

oi,preciso muito de sua ajuda.Preciso fazer um cachecol com três cores será que pode me ajudar dizendo como eu coloco uma segunda cor(na horizontal). Não queria dar nò e será que tem outra maneira de fazer isso?Aguardo sua resposta Emai-l: elainebrugiolo@hotmail.com

Unknown disse...

Luuu me ajuda...
será que tem como recuperar um trabalho que saiu completamente do tear?

Beijos

...Faby... disse...

Lnda...
Amo seus vídeos são maravilhosos...
Obrigada por compartilhar...
Gostaria de saber com eu diminuo ponto no tear de pregos...
Sou iniciante e tudoo que faço tenho visto nos vídeos...

Obrigada...

Beijos...

Faby Lane...

Tay disse...

Lu, primeiramente parabéns pelo Blog, sou iniciante e como a colega acima, estou aprendendo com os seus vídeos e blog.

Preciso de uma ajudinha, estou quase terminando um cachecol com o ponto canelado, e achei uma falha a sete carreiras da que estou no tear, tem como corrigir sem desmanchar?

Tay Ziegler

Júlia Barbosa disse...

Oi Lu, começei a fazer cachecol no tear de pregos e não sei como "emendar" um fio novo, depois que o "velho" acabar :/ Voê pode me ajudar? Adoro seus vídeos :D

Anônimo disse...

Olá Lu, tenho também apelido de Lu e gostaria muito que me informasse como fazer diminuição no tear. Estou aprendendo com alguns vídeos, mas ainda não consegui ver um que ensinasse a diminuição no tear. resposta para francisray@ig.com.br