Pesquisar este blog

21 de junho de 2009

TEAR DE PREGOS - Finalizando com FRANJA.

Nesse vídeo, todas as dicas para se finalizar uma peça com segurança, usando franjas.

Vejam nos marcadores 'tear de pregos' o que já foi publicado aqui sobre tear de pregos. Muito em breve, tem mais coisas, ok?




Espero que tenham gostado e estou à disposição para esclarecer qualquer coisa que não tenham entendido, combinado?

Beijos e fiquem na paz!

Lu Heringer.

9 comentários:

Iris disse...

Olá, Bom Dia!
Adorei suas explicações, são bem didáticas. Parabéns pelos seus trabalhos.
Estou iniciando no tear, e gostaria de saber se não dá pra terminar o cachecol como começamos, ou seja, colocando as franjas da mesma forma?
Agradeço antecipadamente,
Um forte abraço
Iris

Maria Helena disse...

Olá Lu, gosto muito do seu blog, sempre dou uma passadinha por aqui! Estou começando a usar o tear e seus vídeos tem me ajudado bastante, gratíssima e que Deus lhe abençoe.Bjos e um abençoado fim de semana! Helena Carneiro.

Anônimo disse...

Oi,Lu!
Adoro seus vídeos aprendi a fazer cachecol no tear de pregoa graças a você.Gostaria de saber como finaliza o cachecol no ponto canelado com franja.Procurei por esse vídeo mais não achei.Desde já obrigado por seu carinho e atenção com todas nós.Um grande beijo

Vanessa disse...

Olá Lu, venho acompanhando seu trabalho, vejo vários vídeos no youtube, está de parabéns. Já até criei algumas peças que disponibilizei no meu blog.
http://artedotearterapia.blogspot.com/

Cantinho da Nina disse...

Olá Lu, parabéns pelos seus lindos trabalhos. Gostaria de saber quantos novelos de lã vc usou para fazer este cachecol vermelho.... muito lindo, quero fazer um pra mim!!!! Na verdade, nunca usei esse tear, mas vou comprar para fazer!! E que lã é essa????

Obrigada, e parabéns!!!
Simone.

Linda disse...

Olá Lu
Acabei de fazer um cachecol no tear de pregos graças as tuas explicações nos vídeos. ficou muito lindo, continue sempre compartilhando conosco o seu saber . Que Deus a recompense sempre, bjos
Linda

Claudia disse...

Oi......
Faço tear de vez em quando e me esqueci como terminava. Procurei no youtube e achei seu blog fiquei muito feliz por sua dedicação em ensinar as pessoas. Suas explicações são bem claras e facil de entender. Muito obrigado pelo seu desprendimento.

Ass. Claudia

debysants disse...

Nossa amei você nunca tinha feito nada de trico nem croche nem nada, fui no armarinho coprei o tear, a lã e a agulha e corri para net para aprender em um dia terminei o cachecol pra minha bebe de 1 ano e 5 meses e ela ficou linda, muito obrigada amei demais sua explicação não achei nada parecido na net
MUITO OBRIGADA MESMO

lucimari disse...

oi Lú tudo bem obrigada pela paciencia que vc tem em encinar a fazer estes lindos trabalhos eu adorei sempre vou passar por aqui Deus te abençoe sempre bjs com carinho lucimari obrigada