Pesquisar este blog

7 de julho de 2009

APRENDI A FAZER AQUI! - Trabalhos do pessoal do Blog

Faz tempo que venho com essa idéia e agora resolvi colocar em prática.

Abro esse espaço para que você possa mostrar o seu trabalho aqui no blog. Dou preferência aos trabalhos que aprenderam a fazer aqui através de vídeos ou paps que deixei.

Para isso, envie fotos dos trabalhos para meu email (luciaheringer@uol.com.br) e eu vou publicando os trabalhos e os nomes de suas respectivas(os) autoras(res), combinado?


Beijos!

Lu Heringer.

.
Alguns trabalhos de pessoas que aprenderam com o que a gente ensina aqui:


Cris


Daise>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Eliane Lima e Ivone Alencar>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Kristal e Lu>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Luciane e Marcia Carvalho>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Mariza e Sandra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>







Vanessa e Ya>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Caso as autoras não queiram as fotos de seus trabalhos aqui é só falar comigo que retiro.

Nossa que orgulho!! Vocês arrasaram, meninas!! Mandem mais que eu publico, ok?

Beijos!

6 comentários:

Ísis Alves disse...

Oi Lu!1 Que pena nao tenho nada para postar aqui por enquanto, mais quero muito fazer uma peça com latonagem, por sinal, acabei de assistir aos seus vídeos que explicam passo a passo e estou querendo muito colocar a mao na massa e arriscar fazer uma peça com esta tecnica. Acabei de postar um comentario la no ítem latonagem onde consta seus vídeos, pois tenho algumas dúvidas básicas a respeito a técnica. Prometo postar os resultados la na sua comunidade e aqui tbem se eu conseguir fazer :)

Lu Heringer disse...

VAleu, Isis! Olha, quando tiver algo, me manda as fotos por email que somente eu posso postar aqui no blog. Será um prazer imenso ter algo seu aqui, Isis. Vc é um amor de pessoa, viu?

Beijos, linda!

Lu Heringer.

luly popy disse...

LU,

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA.
VC PODERIA PUBLICARUM VIDEO COM O TEAR ROSETE.
ABÇS
TATHA

Denise disse...

LU,

Com certeza um dia estarei colocando minhas peças, que estou aprendendo a fazer com voce. As meninas que ja colocaram estão de parabéns, todas são muito lindas....por isso tenho, orgulho de ter voce que mesmo a distancia sem nos conhecermos, como uma excelente profesora. Sou muito grata a voce,
bjos

Marcia disse...

Os trabalhos são lindos, adorei e ja estou seguindo!

Unknown disse...

Oi, Lu estou acompanhando o seu trabalho não faz muito tempo, gostaria de saber qual técnica que foi usada, na primeira foto, que se não me engano na caixa de relégio, essa que o fundo é de tinta ocre amarelo ( o que parece rs )e por cima foi usada a técnica america..( cheia de pingos.Bjs!