Pesquisar este blog

3 de abril de 2010

LADY LAURA - Minha querida Lalá.

.................................................................................................................


HOJE, DIA 5 DE ABRIL: LÁLA APRESENTOU MELHORAS E ALGUNS APARELHOS FORAM RETIRADOS. ESTOU MUITO FELIZ!

...........................................................................................................................................................................

Não sei exatamente quantas pessoas seguidoras do meu blog sabem... Mas, eu trabalho como back vocal na banda do Roberto Carlos, desde 1980. Ou seja, a trinta anos.

Recentemente, a Lalá - que é como chamamos, sempre carinhosamente, a Lady Laura lá na banda - foi internada no Copa D'or - Rio de Janeiro - em estado muito grave por ter vomitado e aspirado o vômito enquanto dormia. Isso causou uma peneumonia severa o que acabou por trazer outras complicações e a Lalá está num estado bastante delicado, mesmo. Ela está respirando por aparelhos, muito fraquinha com seus 97, 98 anos.


O estado de saúde é bastante precário e ninguém acredita que ela saia dessa com vida. Se bem que com a Lalá não existe muita lógica, não. De uma hora para a outra ela pode abrir os olhos e perguntar: 'Que caras são essas, meus filhos?'. Segundo o boletim médico, hoje (3/ABR/2010) ela apresentou uma pequena melhora, mas ainda está na UTI, respirando por aparelhos e sendo tratada com antibióticos.

Teríamos uma viagem ao exterior, na verdade já era para a todos estarem em Miami hoje, e essa primeira parte da viagem foi adiada pelo Roberto que se recusa a viajar e sair de perto de sua mãe no estado em que ela se encontra. Os irmãos - Lauro, Carlinhos e Norma - e a família toda já se encontra no Rio de Janeiro. Todos querem estar junto à mãe.




Estou fazendo essa entrada no meu blog com muita tristeza no coração. Lalá sempre foi uma pessoa muito especial. Sempre me tratou com muito carinho e demos muuuitas risadas juntas. Uma pessoa de uma sagacidade e bom humor ímpar, na época em que tinha a saúde perfeita. Um anjo de luz na vida do Roberto. Uma espécie de guia em tudo o que ele fazia, em todos os setores de sua vida. Era muito bom poder estar na companhia dela e eu valorizava sempre todos os momentos que tivemos ao longo desses 30 anos.

Embora saibamos que esse é o destino de todos nós aqui na Terra, não há como não nos entristecermos quando vemos a proximidade da partida de alguém que amamos e por quem nutrimos um carinho todo especial.



Espero que me perdoem por estar trazendo um momento tão particular, tão sofrido, aqui para o blog que trata de artesanato - que é outra paixão na minha vida, juntamente com o canto. Mas, um blog é uma espécie de diário virtual e eu, simplesmente, tenho que por isso para fora de alguma maneira e não deixa de ser uma homenagem que presto a essa senhora, mãe de um ser mais do que especial que é o meu patrãoizinho amado - Roberto Carlos - e um ser especial em si mesma. De alma boa, sempre com uma palavra amiga e inteligente. Vou sentir muito a falta dela, quando ela se for.



Não sou muito de rezar. Mas, a Lalá sempre foi bastante ligada ao plano espiritual. Então, estarei orando para pedir ao Senhor, que ela continue melhorando cada vez mais e fique mais tempo com a gente. Estou fazendo um rosário lá na minha comunidade - Artesanatos Aprenda a Fazer - Quem quiser participar está mais do que convidado.








Deixo aqui o meu beijo carinhoso e meu abraço fraterno para você Lalá, querida! Muito obrigada pelo seu carinho, muito obrigada pelos conselhos que me deu, por todas as suas ótimas intervenções, por todos os momentos, por todas as risadas e pela sua presença em minha vida, Lalá! Te amo.

Lu Heringer.


Tenho umas fotos com ela tiradas em um campo de girassóis em Portugal, a muitos anos atrás. Vou ver se encontro e coloco aqui.

18 comentários:

Elzinha Biscoito Fino disse...

É triste, perto da Páscoa dona LALÁ não estar passando bem de saúde, mas tenho certeza que todo o Brasil está rezando por ela, e também por nosso Rei, Roberto Carlos,e como tu mesma disse, não demora ela nos dará uma bela surpreza, dizendo, mas que caras são estas.Se Deus quizer.Beijos Lú e feliz páscoa para ti e a familia.

eliane disse...

Oi Lu
Que triste noticia. Vc que sempre expressa seus sentimentos aqui no seu blog, através do artesanato, hoje demonstra seu pezar pela saúde da Lalá.
Que o Senhor Jesus conforte a todos, os enchendo de esperança.
Beijos e fique na paz

Blog da Irene disse...

OI MIGA!
COM CERTEZA TODAS NÓS ESTAMOS TRISTES COM TUDO ISSO. TENHO MINHA MÃE JÁ INDO PARA 81 ANOS E INFELIZMENTE ESTÁ COM CA NA COLUNA, E TEM ULTIMAMENTE RECLAMADO MUITO DE DORES. ELA NÃO PODE DORMIR NUMA CAMA, SOMENTE NO SOFÁ RECLINÁVEL, PARA PODER SE SENTAR OU LEVANTAR SOZINHA. E PENSO COMO VC, PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICORDIA DAS NOSSAS PESSOAS QUERIDAS, PARA QUE NÃO SOFRAM MAIS E POSSAM IR PARA JUNTO DELE SERENAMENTE. CLARO QUE SENTIMOS MUITO, MAS VER ESSAS PESSOAS AMADAS SOFREREM É MUITO DOLOROSO. LI TUDO O QUE VC. ESCREVEU DA "LALÁ" E PUDE PERCEBER O SEU SENTIMENTO POR ELA. VENHO SEMPRE VER SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS E DIGA AO SEU TÃO QUERIDO "PATRÃO" QUE O AMAMOS! BJKS

Mya Schroeder disse...

Eu nunca imaginava que estava 'seguindo' a back vocal do REI ROBERTO!!! AMo todas as músicas dele, e fiquei mto feliz por saber q vc faz parte da vida dele...
Mas tbm fiquei mto triste por saber da maezinha querida dele.É triste saber notícias assim.
Que seja feita a vontade de Deus.


Bjs


Mya

Unknown disse...

Fiquei muito triste quando soube dessa noticia,adoro o Roberto e sempre admirei sua mãe.
Mais fico feliz de conhecer virtualmente a back vocal dele e uma artesã de primeira.Conheci pessoalmente a muitos anos atrás o Carlos Ismail,que por sinal nesse show sertanejo que passou quinta feira não o vi houve alguma coisa.
bjs no seu coração

Kyria disse...

Lu,
entendo (e como entendo!) este momento tão delicado pelo qual estão passando.
Minha mãe querida, preciosa, rainha da vida partiu há 5 meses, bem mais nova do que a Lady, em uma circunstância bastante parecida.
Que Jesus possa alcançar o coração de todos vocês, fortalecendo-os,para supostar o que virá, bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá Lu!
Triste notícia esta. Também vou pedir a Deus que escolha o que for melhor para ela.
Beijinhos e força!

Cantinho da Partilha disse...

dá sempre um aperto muito grande nestes momentos e nao existe ninguem que fique indiferente...um abraço muito apertado do país onde existe muitos campos com girassois...e onde concerteza ela sorriu.
um abraço
Nina

Unknown disse...

Sinto muito, Lu. É uma situação complicada, mas Deus sabe o que faz, né? Temos que ter muita fé... sempre!
Beijo grande...

Adjane Mousinho disse...

Tem selinho para você no meu blog. Passa lá.
Beijos.

KELLY CRISTINA disse...

Querida Lu a conheço pouquissímo tempo mas já admiro demais...com certeza o cara lá de cima sabe o que faz, estarei pedindo muitas vibrações positivas para a Sra. Lala!!! Ah não consigo comentar nem na comunidade nem na sua página de recados no orkut...bjos!!!!

Bonecas da Filó disse...

Olá!

Sim esta é a Senhora da musica Lady Laura do Roberto Carlos e que eu adoro.

Desejo as melhoras possiveis a esta senhora... E tambem muitas felicidades para a banda, para o Rei Roberto Carlos que eu sou fã desde que me conheço e para si!!. Um grande beijinho

Helena Garcia disse...

Querida Lu
Encontrei hoje seu blog nas minhas andanças pela blogosfera e já virei seguidora ! Vc é uma verdadeira artista! E que chique, ainda canta com o Rei Roberto !!
Puxa, mas que triste notícia da senhora Lady Laura....mães são seres divinos....que |Deus faça a Sua vontade na vida dela e dos seus familiares !
Quando puder, dá uma passadinha no meu bloguinho.
Beijos
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Lu Heringer disse...

Muito obrigada por todas as mensagens que estão deixando, viu meninas queridas? Como deixei bem grandão lá no começo, Lalá teve uma melhora e isso foi um alívio para todos nós que estamos mais perto.

Deixo aqui um beijo grande para todas vocês e espero que tenham uma ótima semana!

Aliás, essa semana vai ter novidades aqui no blog. O que será, hein?! rsrsrs

Beijo!

Lu Heringer

Ju La Rosa disse...

Oi Lú!!!
Primeiro que dizer que AMOOOOOO o seu trabalho. Parabéns!!!
Segundo que eu sou simplesmente apaixonada pelo meu Rei...Aiai...
Eu tenho 26 anos, mas tenhos alguns discos de vinil dele que são preciosos pra mim...não são muitos, mas eu tenho muito orgulho de te-los.
Fiquei triste em saber do estado de saúde dessa grande mulher e de saber também que o meu Rei está sofrendo mais uma vez. Mas sabendo o tamanho da Fé que ele tem, tenho certeza que Papai do Céu vai cobri-lo com seu manto e enche-lo de Fé, Força e Esperança.
Estamos torcendo e rezando junto com você Lu.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Lu,

Fiquei muito triste com essa noticia.
Espero de coracao que a Dona Lala melhore.
Estarei rezando por vcs.

Beijos

Mirane

aida seabra moura disse...

Ola Lu descobri voce por acaso, estava em casa tentando pintar um sabonete e qd da va a segunda demao a anterior saia toda , e fui procurar na net se encontrava alguem que me indicasse o que fazer e ai descobri a, sou brasileira ,mas vivo em portugal a 30 anos. adoro artesanato, e sou fã do roberto adorrrrrrooo, sempre foi e sera meu idolo de juventude e de toda a vida, bem resumindo era so para agradecer a voce ser uma pessoa fantastica por partilhar o que sabe com outras pessoas , tudo o mundo deveria ser assim. eu sei que nao deve ler e muito menos responder a tantos comentarios, mas de qq maneira o meu MUITO OBRIGADA PELA PARTILHA que tenha uma vida cheia de felicidade e de luz. jinhos carinhosos aida moura
http://omundodaida.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lu amei esse seu blog. Sou muito parecida contigo tudo que eu sei passa para as pessoas, se todos dividissem assim um pouquinho do que sabe o mundo seria outro. Parabéns e muitas felicidades para vc. sou Paraibana da cidade de Campina Grande. Só tenho a dizer o meu muito obrigada por compartilhar tudo que sabes.