Pesquisar este blog

Carregando...

27 de janeiro de 2012

FILTRO DE CAFÉ APLICADO NO VASO

Oi, pessoal!

Hoje trago para você um vídeo que achei muito bacana, não só pela técnica que ensina mas, principalmente, pela mensagem que a artesã ROSELI FERRAIOL nos passa durante a execução da técnica.

Primeiro que reciclar é tudo de bom nessa vida e nosso maltratado planeta, com certeza, agradece! Segundo, porque ela trabalha com detentos, deficientes visuais, entre outros grupos menos favorecidos da nossa sociedade. Ou seja, tudo de bom!!

Reciclar + inclusão social = um mundo bem melhor :)

Vamos ao vídeo?



Muito bacana, né? Eu adorei!


Antes de me despedir por hoje, peço desculpas pela falta de matérias novas com vídeos feitos por mim. Minha vida anda uma loucuraaaaa! Algum tempo livre no meu dia a dia está cada vez mais difícil. Porém, na primeira folguinha que tiver vou aproveitar para gravar um vídeo ensinando uma técnica que eu CRIEI SEM QUERER!! hehe!! Cooooisas do artesanato, né?

Até a próxima, então!

Beijo carinhoso e fiquem com Deus!

Lu Heringer :)



Conheçam o meu novo site! Aguardo a visita de vocês, combinado?

www.casadalatonagem.com




.

14 comentários:

Felix y Raquel disse...

maravilloso!!!!!!!!!!!!!!!! gracias tesoro, esperamos tus nuevos trabajos

Christiane disse...

Olá!!! Lindos trabalhos!!!
Tem sorteio no meu blog, passa lá!!!!
http://nomundodachris.blogspot.com/2012/01/primeiro-sorteio-no-mundo-da-chris.html

Tati Soares disse...

Olá Lú!!
Eu amoo está tecnica que a Roseli Ferraiol desenvolveu,aplico nas + variadas peças:luminaria,vaso,quadro,etc...
Se você quiser dar uma passadinha no meu blog vai ver estas peças que faço.Inclusive esta foto do vaso (lado direito) que está na sua postagem,fui eu que fiz.
Beijinhos!!
Segue o link :
http://meumundooartesanato.blogspot.com/2011/07/decorando-e-reciclandoadoroooo.html

Anelise Coutinho disse...

Olá, passando para deixar um carinho, e dizer q amei seu blog e já estou seguindo, se quiser fazer uma visita ao BLOG MULHER VIRTUOSA,e se for de sua vontade me seguir, ficarei muito feliz! Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1256, anelisecoutinho@blogspot.com,
bjo Anelise

Um Toque de Afeto disse...

Olá Lu...

Adorei também... muito lindinho!!

Obrigada por compartilhar...Sempre sigo tuas postagens em atualizações dos blogs...
Bj no coração!
Lecy'ns

Dagmar Cavalheiro disse...

Noooosssa Lu, agora vc aguçou minha curiosidade, vc sabe que adoro novidades, ainda mais qdo vem de mãos tão hábeis qto as tuas. Sei que andas muito ocupada, mas estou sentindo falta das tuas artes. Bjus

Glaucia disse...

Lu, seu trabalho é lindo. Amei.
Gostaria de convidá-la para seguir meu blog:www.repletodevida.blogspot.com. Ficarei muito feliz em vê-la por lá.

bjos
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Fabi Leuck disse...

Lu,estou encantada com seus trabalhos,lindos d ++!!Parabéns,estou te seguindo,bjos!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Patricia disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.
Beijos
Patricia

Del Art Baby disse...

Lu, seu trabalho é muito lindo. Adorei tudinho do seu blog.
Gostaria de convidá-la para seguir meublog:
http://delartbaby.blogspot.com/
vc ja estou seguindo pois seus trabalhos, ideias, e caprichos pra mim são referência....
bjsss

Dani disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
bjinhosssss!!!!!!!

Ateliê da Pri disse...

Oi...adorei seu blog...parabéns

venha me visitar também..bjs

http://ateliepri.blogspot.com

Yasemin disse...

Ohh Great:)

laura disse...

adorei vc me mandar quero fazer por e-mal fazendo um favor lg3610@gmail.com