Pesquisar este blog

5 de junho de 2012

ARTE FRANCESA - SEMPRE LINDA E MARAVILHOSA!

Oi, pessoal!

Ando numa correria imensa com a renovação do meu site e loja virtual (www.casadalatonagem.com), porém é por uma boa causa! A loja virtual está ficando liiinnndaaaaaa! Cheia de novidades e tenho certeza de que vocês vão aprovar o novo layout e todo o conteúdo. Não vejo a hora de voltar a colocar o site no ar - hehe!! Assim que isso acontecer anuncio aqui no blog para vocês irem lá me visitar, combinado?

Em função da correria, cadê tempo para gravar vídeos novos? Por isso, hoje vou trazer para vocês um vídeo fresquinho, muito bom, com a queridíssima Iolane Caron, tão conhecida e querida de todas as pessoas ligadas no artesanato brasileiro. Nesse vídeo ela nos explica passo a passo como fazer a linda arte francesa. A arte francesa é uma técnica 'imortal', no sentido de que sempre haverá espaço para ela em todas as casas do Brasil e do mundo. Muito bonita, muito chique e com efeito final que surpreende as pessoas que vêm pela primeira vez. 

VAMOS AO VÍDEO!!


Maravilhosa, não?! E nem é difícil de fazer. Nunca fiz, mas imagino que deva ser algo muito relaxante.

Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho que sempre recebo de todos vocês seja aqui no blog, ou no meu facebook, e em todos os cantinhos da net por onde ando.

Falando em facebook, o meu perfil a muito tempo está lotado com 5 mil pessoas e não tenho mais como adicionar ninguém. Porém, se vocês quiserem me seguir por lá, basta assinar, combinado? Entre adicionados e assinantes já tem quase 8 mil pessoas por lá e é uma delícia a interação com todas elas. É só clicar no link acima e assinar que a gente fica com uma ligação mais próxima. Será um prazer imenso ter vocês por lá, viu?

Espero que vocês tenham gostado da matéria que trouxe hoje! Em breve venho com mais novidades.

Beijo grande e fica com Deus!
Lu Heringer :)




.

5 comentários:

Taty fazendo Arte disse...

Adorei!! Tomei a liberdade de copiar p meu blog, claro que, dando os merecidos créditos a vc. Estou te seguindo. bjs e sucesso!!

Anônimo disse...

JUFAÉROMhttp://www.nobreenxovais.com.br/catalogo/index.html

muito lindo!

Livia Guerra disse...

Boa Noite Lu,
gostaria muito que vc me tirasse uma duvida. Começei a fazer decoupage em chinelos,uso a cola da mural para decoupage exterior( rotulo verde), minha duvida é, se posso usar o verniz vitral invés do verniz acrilico, pois em outra sandalia q fiz com o verniz acrilico, ele começou as descascar com o contato com o calor do pé. Oque eu façço pra ela que a sandalia nao saia nem na agua nem no calor do pé? Me ajude por favor
Agradeço muitissimo desde ja,
Livia Guerra

Lu Heringer disse...

Taty e a outra pessoa que postou, que bom que gostaram! A arte Francesa é linda mesmo, não é verdade?

LIVIA, já vi muitas 'receitas' de decoupage em sandálias que se utilizam do verniz vitral como proteção. Garantir? Infelizmente, não posso, querida. Primeiramente porque nunca fiz decoupagem em sandálias e segundo porque umas pessoas garantem que uma determinada forma de fazer dá certo enquanto que outras garantem que 'não'. Sobre o verniz vitral, até onde sei, tem que passar no mínimo 3 camadas aguardando secagem entre elas. Desejo boa sorte no seu projeto!

Beijo gerais e obrigada pela participação1

Lu Heringer

Elisa Dalben disse...

Ola adorei seu blog, fiz meu primeiro quadro de arte francesa atraves desse video, tambem tenho um blog e coloquei o video la, claro que coloquei o end do seu blog com os creditos... obrigada, bjos...