Pesquisar este blog

15 de janeiro de 2013

APLICAÇÃO DE TEXTURA EM BAÚS E CAIXAS DE MDF

Oi, pessoal!!

Muuita correria por aqui! Mas, nunca me esqueço desse cantinho que tanto amo.

Hoje, venho trazendo duas vídeo aulas, relacionadas à decoração de baús e caixas - com ou sem latonagem - entrando com uma texturização feita com massa acrílica. Na parte 1 demonstro como aplicar a textura e na parte 2 demonstro a decoração que dei nessa texturização que fiz. Mas, também, dou várias dicas de outros tipos de finalizações.

Os processos são bem simples de serem executados. Veja como nesses vídeos que fiz com todo o carinho:





Viram como é fácil e como dá para variar bastante o efeito da texturização? Sem contar que as caixas e baús ficam com uma área de interesse muito bacana, né?

Espero que tenham gostado e, principalmente, que seja útil para vocês nos seus projeto pessoais.

Beijo enorme e fiquem com Deus!
Lu Heringer :)

CASA DA LATONAGEM - MINHA LOJA VIRTUAL:

PÁGINA NO FACEBOOK! 



.

10 comentários:

Meu cantinho disse...

oba, aulinhas praticas são tudo de bom, valeu ! bjs

Lu Heringer disse...

Abençoada net, né? hehe!! Tem mais vindo por aí!

Beijo grande e obrigada pela participação!

Lu Heringer :)

Alessandra disse...

Feliz 2013!!!

Lu Heringer disse...

Brigadu, Alessandra!! Para vc e sua família, também!

Beijão

Lu Heringer :)

Evanir disse...

Minha Amiga adorei seu trabalho
acredito que um pouco de paciência
da para mim aprender.
Linda e abençoada semana beijos,Evanir.

Lu Heringer disse...

Evanir, com certeza dá para aprender a fazer, sim! O que precisar de ajuda, estou por aqui, combinado?

Beijo grande e boa semana!

Lu Heringer :)

espaçosonhoseartes disse...

OLÁ LÚ, MEU NOME É CÉLIA, FALEI COM VC AO TELEFONE SOBRE OS VERNIZES, LEMBRA-SE ??

MUITO OBRIGADA PELAS DICAS, PARABÉNS PELA SUA GENEROSIDADE, ESTE É O MAIOR SEGREDO DO SEU SUCESSO.

OBRIGADA

Unknown disse...

Tudo tão lindo...
Adorei seu blog... gostaria que fizesse uma visitinha, o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br
Se gostar me siga, pois já estou te seguindo. Fique a vontade para dar sujestões ou puxões de orelha também! Traga amigos para um bom papo!

Aline Wahlbrink disse...

Olá, vim visitar e conhecer o seu cantinho! Está de parabéns, é um belo espaço!!!

Até me tornei sua seguidora, para acompanhar suas novidades!!!

Venha vc tbm me visitar, será sempre bem vinda por lá! =)

Beijos! Aline

disse...

Oi Lu, gostaria de agradecer pois aprendi muitas coisas contigo.
Sei que esta é uma postagem antiga, já havia visto, mas voltei aqui, pois tenho uma questão quanto a resistência da textura (para transporte e manuseio) gosto de aplicar em molduras, mas sempre acontece dar uma batidinha e aí dá uma quebradinha. Passo verniz mas vejo que não é suficiente, o que poderia colocar? Poderias me ajudar? Um abraço e muito sucesso pra ti sempreee!!