Pesquisar este blog

26 de março de 2014

LU HERINGER NO PROGRAMA MULHER PONTO COM 25 DE MARÇO DE 2014 - ARTE FIORENTINA

Encontrei com minha querida amiga e super talentosa artesã Tania Islas lá no programa e foi muuuuito legal poder conhecê-la depois de cerca de 10 anos de amizade virtual!

Oi, pessoal!! Ontem fui novamente no programa Mulher.com ensinando a ARTE FIORENTINA, técnica que é minha segunda favorita, depois da latonagem. Tive o imenso prazer de conhecer a Tania Islas, amiga querida, artesã de mão cheia, depois de dez anos de amizade virtual constante. Foi um encontro muuito bacana, onde trocamos muitas ideias, falamos de nossos planos, projetos para o futuro, entre outras coisas. Só o fato de sentir de perto a energia dessa moça já valeu demais a ida ao programa. Fica aqui o meu beijo carinhoso para você, Tania Islas, querida!

Falando do programa, foi um prazer imenso poder ter voltado lá onde tem pessoas tão bacanas e tão competentes em tudo o que fazem, como a Tatiane Camargo, apresentadora querida, a Camila Araujo a produtora do programa, o Will - coordenador de cenário. Enfim, sempre que vou lá sou muito bem recebida e me sinto em casa.

Dessa vez eu levei instruções básicas da Arte Fiorentina no Mulher.com. Desde que gravei meu primeiro vídeo a respeito, com certeza, já aprendi muuito mais sobre essa arte e nesses dois vídeos de cerca de 10 minutos cada, vocês poderão ver as instruções básicas. Caso queiram comprar peças prontas, já carimbadas, as folhas de ouro, enfim, tudo relacionado à Arte Fiorentina, manda um email para mim: luciaheringer@uol.com.br, ok? 

AGORA VAMOS AOS VÍDEOS!




E ESSA FOI A AULA DA TANIA ISLAS  - COM MUUUITAS INTRUÇÕES 



Fazendo um comentário importante, o que é caro é comprar os carimbos, pois, são carimbos especiais e em muitos modelos. Mas, caso você não tenha interesse em aprender a carimbar as peças, mas gostaria de fazer a técnica - que é maravilhosa e com alto valor de venda - não sai muito caro, não. Basta escolher a peça, ter as folhas de ouro, as tintas nas cores que quer. Dá para fazer sem muito gasto, com certeza!

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar em 'comentários'.

Repetindo: Caso queiram comprar peças prontas, já carimbadas, as folhas de ouro, enfim, tudo relacionado à Arte Fiorentina, manda um email para mim: luciaheringer@uol.com.br, ok?

Meus endereços na Internet - Clique !





Compartilhe ou guarde essa matéria clicando nos ícones abaixo para que mais pessoas possam aprender e ter acesso às informações. Caso queira usar as minhas fotos, por favor, entre em contato. Desde já agradeço. Lu Heringer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite , preciosa pessoa de um coração muito generoso. Vim aqui deixar umas palavrinhas para vc Lú Heringer e a amiga Tania Islas, ao participar do Mulher.com da Rede Século 21. Foi uma imensa alegria aprender com as duas muitas dicas de arte, fiquei envaidecida pela arte fiorentina explicada ao vivo e também para parabenizar a vc de produzir arte de mão cheia. A nossa
amiga Tania também com dicas importantissímas para quem deseja trilhar o caminho da arte. Meu coração ficou muito feliz de aprende com vcs a delicadas artes ensinadas. Agradeço de coração por compartilhar preciosidades na Tv, enriqueçendo o coração de todas que esperam um apoio para começar a fazer um trabalho limpo e puro.
A vc Lú Heringer meu carinho e respeito pela cumplicidade na arte brasileira que em outros países ñ existe tal igual. Mil beijos a vc e a Tania . Therezinha

Lu Heringer disse...

Therezinha, vc sempre tão carinhosa e querida comigo e com todas nós, artesãs. Agradeço imenso o comentário que deixou! Um abraço e um beijo extra carinhoso nesse seu coração de ouro!
Lu Heringer :)

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Marcello Mantovani disse...

Lu Hering, fiz questão de dar uma passadinha por aqui e lhe dar os parabéns pelo blog e, sobretudo, pelos videos. São maravilhososss!!!
Fiquei mtooooooo feliz ao saber que podemos fazer nosso próprio guardanapo rsrsrs. Ainda não o fiz, mas, vou iniciar essa semana.
Continue sempre compartilhando o dom que você tem. É uma dádiva de Deus.
Abraçosss
Marcello Mantovani