Pesquisar este blog

Carregando...

12 de janeiro de 2015

DICA: Como Abrir Tampa Colada no Frasco (facilmente)

Oi, pessoal!

Vira e mexe, a gente se descuida, não limpa o bocal dos frascos antes de tampar, e as tampas colam de um jeito que é praticamente impossível de abrir, né não? Fiz esse rápido vídeo dando as dicas sobre o que fazer quando isso acontece. É só clicar no 'play' e conferir!


COMO ABRIR TAMPA COLADA NO FRASCO (facilmente!)



Facinho, né?! Eu abro, praticamente, tampas de qualquer material. Da goma laca indiana é complicado - já vou avisando! O melhor é limpar o bocal com álcool antes de tampar, ok?

Qualquer dúvida que tenham, por favor, deixe em comentários que respondo assim que puder, combinado?

Beijão, ótima semana e fiquem com Deus!
Lu Heringer :)

LU HERINGER NA NET:




.

4 comentários:

marilene Lena disse...

Muito legal, pois eu sentia a maior dificuldade. Deus abençoe.
Mari

António Jesus Batalha disse...

Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
É o Peregrino E Servo.
Desejo muita paz e saúde.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Marcia de Lima disse...

OI Lu, obrigada mesmo pela dica. Me ajudou muito, porque estava ficando estressada tentando abrir um pote de verniz ate com alicate. Sua dica resolveu de cara. Seu blog e muito legal.Valeu!

Marisa Serra disse...

Obrigada colega!! Eu estava a ponto de jogar as tintas fora. Beijos