Pesquisar este blog

15 de junho de 2015

Mais um patrocínio: CHIPPBOARD MOMENTO DIVERTIDO!

Oi pessoal!

Bom dia! Começando essa segunda chuvosa e fria com uma notícia que muuuito me alegra o coração com esse patrocínio/parceria com a Momento Divertido. Uma honra e um prazer imenso para mim ter a confiança de mais essa marca tão famosa e querida por todos como minha patrocinadora e parceira. Mais do que a marca: estar associada com pessoas tão bacanas como a Daniela Toledo e o Fábio, proprietários e designers de toda a linha Momento Divertido. Espero poder corresponder à expectativa e a confiança em mim depositada. 



Uma ótima semana - com ou sem chuva!! hehe!! 
Beijos mil e 'vamo que vamo'! Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart
Lu Heringer :)

BLOG 

Meus outros patrocinadores amados:
True Colors Tintas e Texturas
OPA Criando Arte - estênceis
VirArtes - carimbos

Nenhum comentário: