Pesquisar este blog

13 de novembro de 2015

Em breve - WORKSHOP DE LATONAGEM C TRANSFERÊNCIA DE IMAGEM - CASA DO ARTISTA





Oi pessoal!

A correria é tanta que somente hoje (faz uns dias que ensaiei vir aqui) consegui vir avisar que dia 27/Nov estarei na Casa do Artista - Ribeirão Preto - dando um workshop da minha mais recente técnica, a Latonagem com Transferência de Imagem. As participantes levam de brinde o meu segundo DVD - mais informação abaixo.

A Karina Lucia Santos, dona da Casa do Artista, me fez o convite que eu, com certeza, aceitei. Muito feliz e muito honrada com isso (na Casa do Artista só tem fera dando workshop - olha que responsa!! rsrs). Que bom eu poder ter esse espaço, rever pessoas queridas, conhecer outras novas. Tenho certeza que teremos horas gostosas, aprendendo a fazer coisa bonita, moderna e muito apreciada atualmente por milhares de brasileiros e de outras nacionalidades também. Haja visto que as vendas do DVD com sugestões de peças para casamentos e onde dou uma booa pincelada nessa técnica está vendendo muito bem.

Falando em DVD, segunda passada gravei meu segundo (Êbaa! hehe!). Esse é somente focado na técnica da Latonagem com Transferência, com todas os detalhes e dicas - está bem bacana! Quando lançar eu compartilho aqui com vocês.

A peça que vou ensinar nos meus works é a que está acima. Aqui abaixo, alguns que já fiz. Tem vários outros novos , mais ainda não tirei fotos. Depois eu trago.

Clique para ver em detalhes











Foi com a primeira foto, lá encima, que fiz o segundo DVD, também. Guardar muita informação num dia inteiro de aula é complicado. Com DVD em mãos (é brinde!) a pessoa poderá sempre consultar até desenvolver seu próprio trabalho e não precisar mais dele. Ficarei muuito feliz quando isso acontecer, com certeza!

Quando tiver mais novidades eu volto para compartilhar com vocês.

Beijo grande e fiquem com Deus!
Lu Heringer :) 



.
.
.
.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Lu amo seus trabalhos, e me inspirou em VC, obrigado por todas as informações que VC compartilha,faço tratamento de depressão e melhores muito depois que descobri seu canal no you tube obrigado mesmo bjks e fica com Deus!

Unknown disse...

Lu amo seus trabalhos, e me inspirou em VC, obrigado por todas as informações que VC compartilha,faço tratamento de depressão e melhores muito depois que descobri seu canal no you tube obrigado mesmo bjks e fica com Deus!