Pesquisar este blog

10 de março de 2010

AGULHA MÁGICA - Que trabalho delicioso de se fazer!!

Olá, pessoal!

Peço desculpas pela ausência, mas ando com uns probleminhas dentários que estão me deixando malucaaaaaaaaa!!! - rsrs.

Nesse meio tempo, estive fazendo umas almofadas, para meus sofás, usando a Agulha Mágica. Gente, mas é bom demais fazer esse trabalho com essa agulha. Nem dá para explicar o quanto é bom. Acho que só mesmo fazendo para saber - hehe!! Dá para fazer usando lã, linha e barbante! Olha só que maravilha, não?

Além de ser uma delícia de se trabalhar, os trabalhos feitos com a Agulha Mágica são rápidos de serem feitos, baratos (o material utilizado é bem barato) e ficam lindos! Fora que dá para vender a preço bem legal, com lucro alto. Olha, dá para fazer almofadas, conjuntos para banheiro (tapete, forro de tampa e tapetinho), tapetes, quadros, pesos para segurar porta contra o vento, jogo americano e o que mais a sua imaginação conseguir inventar. Tudo de bom, não é mesmo?

As pessoas que tiveram oportunidade de ver essas almofadas de perto, pegando na mão e tudo o mais, ficaram encantadas. Tem um visual bonito, muito diferente e interessante e são muito fofinhas, gostosas de pegar. Dá para acabar uma almofada dessa (40x40cm) praticamente em uma pegada só. Como um dos meus sofás é bem grande vai receber dez amolfadas que já estão, praticamente, prontas. Muito legal mesmo!

Gravei um vídeo ensinando a usar a Agulha Mágica, com todos os truques e segredinhos que são bem básicos (até criança faz!) e muito em breve trago o vídeo já editado para vocês aprenderem essa técnica muito gostosa de se fazer e com resultado muito bonito.

Olhem as almofadas - é só clicar na imagem para ver mais de perto:








Olhem essa duas fotos tiradas bem de pertinho. É muito gostosa essa textura que a Agulha Mágica deixa nos trabalhos.


Assim que eu acabar de editar o vídeo, trago aqui para vocês verem como é fácil e gostoso de se fazer esse trabalho, combinado? Até lá, então!

Beijo grande e fiquem com Deus!

Lu Heringer.





18 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Estão lindissimas as almofadas.
Parabéns! Apesar de doente fartas-te-te de trabalhar.

Gostei também das cores que utilizas-te e dos desenhos.
Não podias pôr uma foto da agulha mágica? Tenho impressão que aprendi em criança, mas não tinha esse nome.
As melhoras e beijinhos

Helena

becare-@hotmail.com disse...

Muy bonitas las almohadas y con muchos recursos. Espero impaciente el video del paso a paso. Felicitaciones por tus obras , son espectaculares. Un abrazo

Elzinha Biscoito Fino disse...

Olá! Adoro este blog, e estou esprando anciosa esperando o video, pois tenho a agulha mágica a tempos e não sei usar. Quando puder me faça uma vitinha, agora estou postando tbm. livros.Bjus!!!
Elza

Arte e croche disse...

Lindas!Bem originais!Boa idéia ter um vídeo ensinando como usar essa tal agulha mágica!Comprei uma há alguns anos tentei usar mas não saiu nada que preste..espero que dessa vez eu consiga!
Bjos
Maja

Cantinho da Partilha disse...

uhh estou mesmo muito curiosa!!!!
boa semana e obrigado pela partilha
bjs
nina

Unknown disse...

Obrigada por partilhar coisas tão lindas!
Suas mãos são de ouro....continue...já sou sua seguidora!
Bjs

Lu Heringer disse...

Puxa... Desculpem! Nâo tinha visto ainda os recadinhos tão carinhosos que deixaram. Ando ainda com meus problemas dentários e as coisas andam um pouco paradas para o meu lado por causa disso. Mas, parado no meu caso não é 'estático' - hehe!! É 'mais devagar do que o costume'- kkkk!!! Estou preparando uma surpresa que acho que vão gostar.

Muito obrigada pelos recadinhos! Vocês são uns amores!

Beijo grande e boa semana para todas!

Lu Heringer

carmenroque disse...

Me gusta mucho tu blog tiene cosas muy interesantes gracias por todos los paso a paso y me gustaria saber donde está el video del bordado con l aguja magica tengo dos y todavia no me he puesto con ella porque se me sale la lazada y me gustaria mucho poder trabajar con ella gracias de nuevo saludos Carmen

Unknown disse...

Oi Lu seus trabalhos são maravilhosos, amei todos gostaria muito de aprender decoupage, nunca fiz mas deve ser um trabalhoso e difícil. Voce tem mãos de fada. Quando puder me faz uma vizitinha no meu blog tá.Meu blog é (crochetando com sonia ap.) beijos Sonia Ap.

Andréia disse...

Oi Lu!!!
Lindas essas almofadas!!! Eu estou tentando bordar ponto russo, mas estou com dificuldades em relação a tamanho de agulha x tipo de tecido! Eu estava tentando bordar com lã em um tecido de algodão cru, mas começou a rasgar o tecido! Será que tenho que usar um com trama mais aberta? Você pode me dar umas dicas por favor? Meu e-mail é andystoher@gmail.com
Muito obrigada!

YARA ART disse...

Olá Lu

Me apaixonei pelas suas almofadas. concordo plenamente com você essa técnica é muito gostasa, me encantei por ela só lamento não ter mais tempo pra criar, parabéns pelos trabalhos, de uma passadinha no meu blog pra gente trocar experiências.
Bjos Edinéia

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI COLEGA SIGO A MUITO TEMPO TEU BLOG E ACHO MARAVILHOSO ,AGORA VOU ESPERAR
O VÍDEO NA VERDADE VOU OLHAR MELHOR PARA VER SE JÁ NÃO SAIU.MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS.

Cesar Stefanini disse...

Olá Lú, estou com problemas :(
gostaria que você se me ajudasse!!
É o seguinte, comprei minha agulha magica, so que quando eu vou bordar, nao sei o que esta acontecendo...
Meu tecido rasga(é algodao cru especial) nao sei o que esta acontecendo, nao sei se é eu que nao estou sabendo bordar .. estou usando um barbante..
poderia me ajuda? o que vc acha que pode ser?
obrigado aguardo resposta.

se der para responder pelo meu email
eu agradeço..

castefanini@msn.com

obrigadooo!

Anônimo disse...

Meu nome é Flávio e gostaria de fazer um tapete de lã, todo preto e branco, com um efeito tridimensional, semelhante aos desenhos do Escher, será que é possível? E qual o rendimento da linha?

Gêmea Má disse...

Oi, Lu!! Primeiramente, que lindo blog, hein?! E que habilidade vc tem para o artesanato!

Estava fuçando no blog quando me deparei com a agulha mágica, e lembrando de ter visto nas coisas da minha avó, fui pegar. Inicialmente testei com linho, só pra ver se dava certo. Mas o tecido obviamente desfiou. Fui numa loja de tecidos e eles disseram não conhecer o algodão especial. É tipo o tecido de saco de tecido?
Bem, de qualquer maneira, comprei dois outros tecidos, mas de bordar. E um deles segura muito minha agulha, enquanto o outro é duro de trabalhar, mas nem tanto AIUShAIUshIAUHS
Tenho medo da agulha estar 'cega', sabe onde posso achar uma nova? E algum tecido similar q possa ser usado?

Desde já grata

=*

Unknown disse...

hola!! hermosos trabajos y hoy gracias a este blog aprendi trucos del tejido con aguja magica, graciasssssssss

Unknown disse...

Olá,amei seus trabalhos,mas tenho uma duvida em questão do acabamento,tem como vc postar um video do acabamento,pois vou começar a fazer alguns trabalhos e to com muita duvida.No mais é só isso mesmo muito obrigado.

Anônimo disse...

Oi Lú , adorei seu blog, suas almofadas ficaram lindas!!!
Estou precisando muito de sua ajuda... Estou bordando uma toalha de banho com a barra para pintura, a trama é fechada mas ta rasgando .... A agulha que to usando é uma que vc regula a ponta e troca a ponta também e a linha é da Clea e quando vou preencher a linha não para no tecido e acaba rasgando se eu insistir ... Não sei o porquê ??? Me ajuda